terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A cara do culpado...

Departamento de Futebol
Foi entregue a um garoto inexperiente, sem currículo no futebol profissional mas com o peso do sobrenome Zunino. Caso clássico de nepotismo que somos obrigados a assitir de mãos atadas. Do ponto de vista profissional (único ponto que importa aqui) nunca ouvi falar do rapaz a não ser o péssimo trabalho realizado em 2010 nas categorias de base.

É um desconhecido para o organograma do clube, o que não o impediu de negociar em nome do Avaí, renovar com Vágner "Mourinho" Benazzi e trazer à reboque cartolas que não conhecem sequer a identidade visual do Leão.

O presidente Zunino deu sua chancela ao trabalho do filho, então, se o futebol azurra está mal planejado e sofrendo assédio de "estranhos", o maior culpado é o presidente do clube. Fui claro? Foto rara de Gabriel Zunino (à direita, de camisa cinza) by Fábio Machado.

O texto acima é do Gerson do Blog Avaixonados e sintetiza bem o que eu penso dessa omissão do nosso Presidente em deixar o futebol profissional do Avaí na mão daquele moleque da foto e sua turminha de cariocas boa lábia. É inadimissível que alguém sem currículo e com histórico de péssimo administrador brinque de futebol dentro do Avaí.

Há algo de muito podre no Reino da Ressacada e tem nome e sobrenome. Até quando o "príncipe" aí vai brincar de futebol com a maior paixão dos torcedores? Sendo auxiliado por gente despreparada, sem amor pelo time?

O Conselho Decorativo nada faz além de brigar por vaga no estacionamento do clube e exigir suas duas cadeiras. De que adianta o clube ter 300 conselheiros se nenhum deles é capaz de levantar a questão em assembléia e exigir que se tenha respeito para com o Avaí?

Pra varia, o segurança do Gabriel Zunino, Fábio "Maguila" Araújo, novamente mostra uma de suas inúmeras camisas pretas... É brincadeira Presidente!! Essa farra não vai acabar nunca? Pega essa cariocada, esse teu filho nó cego e o Benazzi e...

8 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Alguma notícia sobre a negociação do Rafa Costa com a Europa??

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Assino embaixo de ambos os posts... Esse infeliz já demorou pra ser mandado fazer um estágio na Europa...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Anônimo,

Rafael Costa não será negociado, quem é que vai querer comprar aquela íngua???

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Ricardo,

Primeiramente, parabéns pelo acerto na promoção do Blog Avaixonados, vai ser largo assim lá na Groelândia....

Nosso Presidente assiste a tudo, omissamente, daqui a pouco a coisa vai ficar feia e todo mundo vai dizer "eu avisei".

É complicado, neportismo puro por parte dele deixa o filho brincar de futebol com a maior paixão dos torcedores...

Abs

Anônimo disse...

Se eu fosse o presidente do Avaí eu iria colocar alguém de minha confiança na área de futebol. O presidente está correto.

Como é fácil viver criticando...

Unknown disse...

Caro Bruno, concordo com tudo que vc disse. Nao podemos ficar assistindo de camarote o " Principe" do reino encantado da Ressacada ficar brincando dentro de um clube profissional. FORA GABRIEL ZUNINO e essa CORJA CARIOCA, um abraço Rodrigo Sangue Azurra

Unknown disse...

Rodrigo,

Já passou da hora de faixas e cartazes aparecerem na Ressacada pedindo a demissão dessa rapaziada que nada agrega ao Avaí.

O tempo vai passando, as cagadas vão se acumulando e daqui a pouco o ingresso na Ressacada está R$ 10 E A DIRETORIA VEM CONVOCAR O TORCEDOR A AJUDAR O TIME...

Ja vi esse filme....

FORA GABRIEL ZUNINO - FORA CARIOCADA!!!

Abs

Sergio Sul.Avaiano disse...

Por questao de bom senso, Fábio "Maguila" Araújo representando o Avai, especialmente na Ressacada deveria usar as cores Avaianas. A cor preta ou verde, para mim e demais torcedores é uma provocaçâo. Afinal, esse cara tem excelentes serviços prestados ao Avai para fazer essa provocaçao tota e continuar na Ressacada?

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo