terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O remendo

A não apresentação do zagueiro Cássio foi muito criticada pela torcida avaiana e pelos blogs, afinal, foi um tremendo desrespeito a um atleta que tanto ajudou o Avaí no sonhado acesso a Série A. Na época, obrigaram até o Mauro Galvão a dar uma explicação estapafúrdia dizendo algo como que o retorno de Cássio tinha sido algo natural... (???) enquanto o creonte do William foi apresentado oficialmente, mesmo tendo chamado o Avaí de time pequeno e saído pela porta dos fundos.

Hoje lendo o Blog do Fábio "Cabeça Branca" Machado vi que ele conversou com o garoto que anda brincando de de futebol dentro do Avaí (esse na foto com cara de que se deixa enrolar facilmente) e o mesmo demonstrando nenhuma capacidade administrativa, ou senso de direção afirmou que Cássio será sim apresentado caso assine contrato com o Avaí.

Caso??? Gabriel Zunino acha que o torcedor é retardado??? Todo mundo sabe que Cássio ainda não assinou mas já é atleta do Avaí, ja treina com o uniforme do time, já deu entrevista como jogador e já demonstrou interesse em jogar aqui. Depois da saraivada de críticas  com relação aquela palhaçada que foi a não apresentação vão querer apresentá-lo com quase um mês de clube?? É porque Cássio é um cara de bem, mas se fosse eu, recusava participar desse circo que esse pessoal despreparado e sem noção está armando.

Já passou da hora de Gabriel Zunino, Fábio "Maguila" Araújo e seu planejamento de truco colocarem a viola no saco e deixar alguém que entenda de futebol gerenciar o Avaí.

É brincadeeeeeeeira Presidente, até quando essa bagunça vai perdurar?

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo