terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Avaí não apresenta o zagueiro Cássio, mas ele é nosso.

Achei boa a notícia sobre o retorno de Cássio para o Avaí, se por ventura alguém chegou agora, informo que Cássio foi uma peça fundamental para que o time conseguisse conquistar o acesso a Série A em 2008. Zagueiro de muita qualidade (mais que seu irmão gêmeo, Rafael) e com muita identificação com a torcida, com o time e com a cidade. Tenho certeza que a vinda de Cássio irá reforçar nossa zaga.

Não há como deixar de mencionar que nossa diretoria novamente fez das suas caolhices, foi atrás do jogador, negociou sua vinda e não apresentou o atleta oficialmente? Qual o propósito dessa palhaçada? Brigas entre o ego dessa cariocada que caiu aqui de paraquedas com o antigo parceiro do Avaí, Luiz Alberto? E nisso quem paga o pato é o jogador, que não tem absolutamente nada a ver com isso?

Me pergunto pra que pagar salário para Sidney Speckhart, do "departamento de marketing" se ele não consegue explorar o retorno de um ídolo avaiano como é o caso do zagueiro Cássio. Pra quê pagar salário para um asessor de comunicação que só se comunica em seu blog particular.

Ás vezes o pessoal fala que eu corneto muito, mas como ficar calado vendo tanta besteira sendo feita no dentro do Avaí, tanta gente mamando uma teta sem fazer nada? 2011 começou todo errado, todo mundo vê isso, menos o pessoal de dentro do Avaí. Vamos ter que esperar a vaca ir pro brejo como no ano passado para que ações sejam tomadas?

Falta pró-atividade e planejamento dentro da Ressacada, sobre paternialismo e gente a toa.

2 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

esses FDP tem que entender que no Avaí não pode ter guerra de vaidades, tem que botar o clube em primeiro lugar o L.A. ta p... dos cornos, deviamos também organizar uma vaquinha e comprar umas camisas azuis para o maguila
abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É Gui,

Acho que não se trata de vaidade, e sim de "quem manda". Essa cariocada é um cancer dentro do Avaí, todo mundo vê isso, menos nosso Presidente, que prefere ficar dormindo de toca.

Ou essa raça vai embora ou a coisa vai desandar, já to prevendo isso agora, no começo do ano.

Trazer Mauro Galvão pra deixar um gordo que só veste preto e verde no comando do time?

Quanto ganha esse cidadão? Sei que tem dois jogadores do Imbituba aqui no Avaí ganahndo 5 e 10 mil respectivamente, e nem no time titular estão...

Abs mo pombo!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo