quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Uma unânimidade dentro do Avaí

Ao que parece, há uma unânimidade dentro do Avaí, e não estou falando de Marquinhos ou Cássio, estou falando desse carioca que caiu de paraquedas aqui na Ressacada, o Sr. Fábio "Maguila" Araújo, aquele que é amigo do Felipe...

Venho lendo em todos os blogs avaianos e lendo e-mails dos torcedores acerca da insatisfação com a presença desse forasteiro e seus amigos, também cariocas, dentro do Avaí. Chegou num golpe muito mal planejado por Gabriel Zunino, onde foi anunciado como Gestor das Categorias de base (onde não venceu nem par ou ímpar) e logo foi alçado a categoria profissional. Obra do acaso ou uma manobra bem ardilosa do herdeiro do laboratório Santa Luzia?

Vejam abaixo algumas opiniões sobre esse forasteiro que visivelmente, só faz mal ao Avaí:

Hoje, uma turma de fora está mandando no futebol no clube e, apesar do jogo ser decidido dentro das quatro linhas, parece estar influenciando o rendimento da turma que corre atrás da redondinha.  (Jorge Jr. Blog Papo FC)

"A Ressacada virou um antro de oportunistas, uma bagunça sem precedentes, e aqui incluo toda essa corja vinda do Rio de Janeiro ligada ao futebol, bem como Luciano Correa e Gabriel Zunino, o invisível. Porém, não vou esquecer do marketing, Sidnei Speckard, omisso outra vez, e muito menos do responsável pela comunicação do Avaí, Vandrei Bion, justamente por não conseguir se comunicar com quem mais deveria, a torcida avaiana." (André Tarnowsky - Blog do Tarnowsky)

"Pois se ele (Fábio Araújo) não desfrutava de muita moral com a torcida AVAIANA, esta semana ele acabou queimando ainda mais seu filme, já queimado pelos seus trajes pretos. Primeiro apareceu na imprensa dizendo que o planejamento está correto, que vamos ser campeões e que podíamos cobrá-lo no final do campeonato. Mas quem é ele para afirmar isto? Se fosse o Moisés eu me tranquilizaria, mas ele..." (Sandro "Phll" - Blog do Sandro)

"Fábio Araújo, Vagner Benazzi e Alexandre Parreira, membros do "Departamento de Inteligência" do Avaí, planejando o que fazer amanhã diante do Metropolitano para que seus empregos sejam mantidos. Ausentes, Mauro Galvão, hoje restrito à fotos ao lado dos jogadores apresentados nas coletivas de imprensa e Gabriel Zunino, filho do presidente, que também não aparece sequer no organograma institucional, mas negocia livremente em nome do clube. Tá bom pra ti?" (Gerson dos Santos - Blog Avaixonados)

"O que eu tinha medo era desta cambada de cariocas se meterem junto com o filho do presidente para comandar o futebol avaiano, sem nenhuma condição de agregar algum valor. Só para deixar claro Gabriel Zunino realizou duas contratações no Avai segundo a imprensa: Sávio (dizem a boca pequena porque ele era Flamengo) e Arturo (que não faz um gol faz mais de um ano). Seu companheiro Fábio Araujo contratou Alisson, aquele mesmo que tinha 120 kg."
"...Claro que não fiz parte dessa palhaçada protagonizada pelo tal gerente de futebol Fábio "Maguila" Araújo e seu fiel escudeiro Gabriel Zunino, mas me sinto envergonhado por tal atitude. O que esses dois "Ms" fizeram em prol do Avai?" (Rodrigo - Blog Sangue Azurra)
 
Pois é, a indignação e insatisfação da torcida com esse carioca, que caiu aqui de paraquedas após uma passagem desastrosa por Tubarão é nítida. Mais uma vez a torcida "sente" que a coisa vai feder, alerta nosso Presidente e ele prefere tentar agradar o filho, sendo omisso com a torcida, ao concordar que as coisas vão piorar com essa gente pro aqui.
 
Pô Presidente, ano passado foram c* atrás de c* e a torcida falando, dizendo que não ia dar certo, será que esse ano, novamente, o senhor vai preferir dar as costas pra torcida e seguir esses aspones? Acorda porra!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo