segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Metropolitano 0 x 0 Avaí



Bom dia nação avaiana, começo estes comentários bem mais otimista, o que eu vi ontem foi raça e muita disposição da parte dos jogadores, continuo achando que o Benazzi  não é técnico para o Avaí, não gosto do desenho  com 3 volantes (zagueiro falso, o time continua  sem jogadas ensaiadas e alternância de esquema tático durante o jogo), mas pelo menos tivemos um rascunho de esquema tático. Achei o Zé Carlos mais motivado (no gol em impedimento anulado achei que ele catou borboleta).

Acho a zaga o ponto mais fraco, o Gian não me passa confiança nenhuma, o Emerson Nunes foi o melhor no setor, já o Bruno (volante zagueiro) é aquela coisa de sempre sem técnica e a qualquer momento pode ir expulso. Diogo Orlando até que foi bem, embora não goste deste jogador, Batista até que apresentou alguma evolução, mas esta longe de ser aquele Batista que nós avaianos conhecemos, Pará foi o pior em campo, errou muitos passes, mas já foi melhor do que no último jogo (também pior que aquilo fica difícil), o Gustavo também teve sua melhor partida, mas continua a ser um jogador  muito fraco que não serve para jogar na lateral do Avaí, outro que teve sua melhor apresentação no campeonato foi o maestro Marquinho Santos, melhor em campo disparado, não tem condições de gramado que o galego não consiga jogar, jogou naquela piscina e mesmo assim teve um bom rendimento (pena que perdeu o penalty).

Rafaél Coelho sofreu muito com as condições do gramado, acho que ele esta bem gordinho (ainda fui gente boa com ele) e perde muito gols, mas não tem como negar que ele melhorou o ataque avaiano (também aquele Artur é um jogador a menos), Maurício Alves, mostrou disposição e até certa técnica para conduzir a bola, mas perde muito gol (pareceu o Rafael Coelho quando jogava no time da praia do Cagão) . Mas apesar do resultado ser horroroso para nossa atuais condição onde continuarmos a amargar a lanterna, fui dormir bem mais tranqüilo neste domingo, acho que agora só falta um técnico.

Grande abraço a todos.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo