sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fora Benazzi!


Vágner Benazzi é fanfarrão, só abre a boca pra falar besteira, da declarações que nem Eurico Miranda daria, fora o fato que é uma piada de mau gosto como treinador, daí eu pergunto pra essa nossa diretoria, TÃO ESPERANDO O QUE PRA CONTRATAR UM TREINADOR DE VERDADE??

Nosso Presidente é um homem bom, até demais pro meu gosto, todo mundo sabe que essa ingua que se diz treinador foi mantido no cargo por bondade do nosso Presidente, pensou ele: O Benazzi nos livrou do rebaixamento, pra mostrar gratidão a ele, vamos deixá-lo no cargo. PQP ZUNINO!!!! Quem manteve o Avaí na série A foi a torcida, Vágner Benazzi não fez absolutamente nada!!!

Não entendo que planejamento é este de que o assessor de comunicação do Avaí tanto se gaba, não fizemos um gol em quatro jogos (não vou contar aquele contra né...), nosso treinador não tem capacidade de treinar nosso time e todo mundo sabe disso, menos a nossa diretoria...

Vão começar a reescrever 2010?? Manda embora essa ingua e tragam um treinador de verdade, de que adianta ter elenco se não temos comando?? Pode por o Benazzi a treinar o Barcelona que ele não vence uma partida. Diretoria caolha!!!!

Foto/montagem: Blog Avaixonados

8 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Bruno, desculpe, mas não foi o Benazzi nem o grupo de jogadores do ano passado que mantiveram o Avai na série A. O Avai só se manteve devido a uma grande armação, afinal, o Avaí nunca iria ganhar o Inter dentro do Beira Rio . E outra (pior ainda), em condições normais, o Santos ganhando de 2x0 enfiaria 5 naquele time cabeça de bagres do ano passado. O 1o gol do Caio foi uma vergonha... o último zagueiro virou de bunca pra ele chutar!! Claro que ninguem fala disso, afinal o torcedor não pode desacreditar!! Sobre o Benazzi, é fraco mesmo!! Abraços

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Anonimo,

Complo para beneficiar o Avaí?? Acho pouco provavel....

Abs

Flaviano disse...

Claro, e o último gol do Caio o goleiro deixou passar, tava fácil de defender....

Unknown disse...

Mudando de assunto... o PC Gusmão foi demitido do Vasco, sabe aquele que levou a Ceará ao G4 :)

Sergio Sul.Avaiano disse...

Me surpreende pessoa que dizem entender de futebol e serem Avaianos achar que no futebol não existe o acaso, sorte e zebra. O Inter jogou aquele futebolzinho do mundial e so nao tomou um taco do Avai por pura sorte. Quanto ao Santos houve menospreso santista e um relaxamento natural onde o Avai tirou proveito. Zebra e beneficiamento foi aquele timeco do Flamengo ser Campeão no ano anterior. Ali sim houve ajuda nos tres ultimos jogos. Assim como esse ano o proprio Inter entregou o jogo para o Fla nao cair. Sorte vai ter o Avai se insistir com Benazzi e não cair. Benazzi alem de bocudo nao entende nada de futebol, se continuamos o ano passado foi graças ao dinheiro dado jogadores aos mercenarios e a pressão da torcida.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Flaviano,

Pois é.... rsrs.

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

André,

Vi que o PC foi demitido, mas devido a campanha ruim no Vasco não tenho certeza se ele é um nome forte para o Avaí.

Falando em Vasco, aquele Fabio Maguila Araujo abriu a boca essa semana pra dizer que é amigo pessoal do Felipe do Vasco e que ele pode vir pra cá.

DEUS ME LIVRE!!!!!

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo