quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FUTEBOL DE QUINTA NA RESSACADA

JOGO ÀS 19:00
Não entendo como o Avaí, considerado um dos "grandes" de Santa Catarina e atual BI CAMPEÃO dessa competição caolha aceita que Deufim Peixoto coloque o jogo nesse horário conhecendo as dificuldades de acesso ao estádio e sabendo que este é o horário do rush aqui na ilha. Sinceramente, não enendo.

FUTEBOL DE QUINTA
É, o título do post é alusivo ao que o torcedor tem visto dentro de campo, um futebol de quinta categoria. Temos o melhor elenco do Estado, mas como o time foi passear no Rio Grande do Sul e não ficou aqui treinando como deveria, ainda não temos entrosamento e nem ritmo de jogo. Mas sinceramente, isso não me preocupa, pra mim o Catarinense é uma piada, me importo é com o Brasileiro, mas convenhamos, com um time desses, não ter conseguido vencer nenhum dos três jogos disputados num campeonato desse nível? Não dá né...

OU VAI OU RACHA
Na minha humilde opinião, se o Avaí não conseguir vencer o time do Imbituba, pode passar na Casa do Cano e comprar prego e martelo, temos time, temos torcida, só está nos faltando o futebol. E digo mais, nossa diretoria tem que se ligar que Vágner Benazzi não é treinador para Série A, vai passar o Catarinense inteiro demonstrando sua falta de noção em armar um esquema tático descente? Abre o olho diretoria!

OLHAR AVAIANO
Amanhã, ou ainda hoje se ele não beber demais, devemos estar colocando no ar o OLHAR AVAIANO, coluna que analisa os jogos do Leão neste Catarinense escrita pelo nobre Guilherme P. Flemming, o homem que faz o melhor marisco a milanesa do Sul da linha do Equador.

4 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

ATÉ O "SR" DEUFIM (POR VÁRIOS, INUMEROS E INCONTÁVEIS INTERESSES EM JOGO), PODE SER PARTÍCIPE DESTA OPERAÇÃO MALUCA DE JOGO ÀS 19.30 HS E À 22.00 HS., PORÉM, QUEM MANDA É QUEM PAGA...E É A REDE GLOBO QUE DETERMINA OS HORÁRIOS...QUESTÃO DE GRADE E O "PAGA PRÁ VER".
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011

Guilherme Flemming disse...

kkkkkkkkkkkk amanha antes das 8:00 ta no teu e-mail o ixtopô, vai um marisco ae?????hehehehe
abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rica,

Jogo do Catarinense as 19:00 pacaba, coisas dessa parceria incrivel entre Avai e a emissora gaucha...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo