sábado, 29 de janeiro de 2011

Avaí 0 x 1 Imbituba



Prezados avaianos, dificil escrever depois de uma derrota para o Zimba em casa, em primeiro lugar escrevo que a gente precisa de um técnico de futebol urgente, Benazzi é agitador e as maiorias dos avaianos sabe disso, o time não tem esquema tático, não tem jogada ensaiada, ele não sabe ler o jogo e consequentemente substituir, se jogamos covardemente com o zimba vamos atacar quem?? Depois do gol cornetei muito o Benazzi, 3 pessoas no setor B ficaram indignados comigo, até o estádio inteiro começar a pedir a cabeça  do pseudo técnico, peço desculpa se incomodei (retiro a desculpa se eles forem parentes do Benazzi). 

A zaga do Avaí é uma peneira, Gian muito ruim, Emerson Nunes não está jogando nada, Rafael muito menos. E o Zé Carlos? Não sei se esta passando por problemas particulares ou está com saudades do Criciúma, sei que esta sem vontade de jogar futebol, isso é nítido, pega a bola e demora muito para agir. O Acleisson até que fez um primeiro tempo razoável, já o segundo parou de jogar, Batista muito mal, estava perdido em campo. Para? Esse ai o pior em campo, errava passe de 2 metros, não defendia e não apoiava, quando chegava perto da área fechava o olho e mandava um balão, horrível, foi outro bem cornetado. 

O galego novamente não jogou 20 % do que sabe, mas foi o melhor em campo,  no melhor momento do Avaí mandou um foguete do meio da rua que bateu na trave, mas também está muito lento (mais que o normal). Felipe, foi péssimo, não jogou nada. A dupla de ataque (de asma) parecem 2 Vandinhos(esse FDP agora começou a marcar no São Caetano), Mauricio Alves perde gol na pequena área e ArtuR(ArtuRO é o c...) é um jogador a menos. Ildemar entrou no segundo tempo e pelo menos correu bastante, Jonny Dias o mesmo. 

É nação avaiana, acompanho assiduamente o Avaí desde o tempo das vacas magras do começo dos anos 90 e não me lembro de o Avaí começar o campeonato catarinense tão mal, tínhamos jogadores ruins que ao menos corriam e davam o sangue pelo Avaí, o que vimos ontem foi um time sem vontade, sem tesão sem honrar a tradicional raça avaiana, por isso não  me peçam para não cornetar, sei que não é bom para o time que esta jogando mal, mas com time sem vontade deveria funcionar, mas pelo jeito eles não tem vergonha na cara, 

Será que eles tiveram dificuladades para dormir como eu ontem????? 

Sem mais, grande abraço a todos.

N.R.: Peço desculpas pelo atraso em colocar os comentários do Gui no ar, o acesso a internet aqui no Norte do país e minha atual condição estão cada vez piores.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo