segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

TRICAMPEONATO? ACHO DIFÍCIL...

Eu não pedi nada muito a mais do que eu venho recebendo nesses últimos dois meses aqui. Então eu tenho certeza que vamos acertar, até porque eu quero, a diretoria quer e o meu genro (procurador de Benazzi) está negociando numa boa, sem muita pressa, eu acho que não vai ter problema não”.

A frase acima é de Vágner Benazzi, atual e futuro treinador do Avaí. Ao que parece a diretoria não está levando a coisa a sério. Manter um quebra-galho falastrão como Benazzi a frente do clube?

Vamos passar o próximo ano procurando um treinador como fizemos este ano? Porque não ir atrás de um treinador experiente e competente para fazer um trabalho com planejamento desde o início do ano? É, quem esperava um TriCampeonato no Catarinense pode ir tirando o cavalinho da chuva...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo