segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

IRMÃOS GÊMEOS... ATIVAR?


A notícia que ouvi no dia de hoje é que existe a possibilidade do zagueiro Cássio (irmão gêmeo do Rafael) voltar para o Avaí. Ontem, ao final do jogo entre Fluminense x Guarani, vi Cássio entrar em campo para comemorar o título de campeão brasileiro com seus companheiros, mas verdade seja dita, desde a chegada de Muricy Ramalho ele tem sido banco do tricolor (e olhe lá...).

Atualmente temos dois excelentes zagueiros, Emerson e Emerson Nunes, jogadores que estão sendo assediados por outros clubes e que, no meu ponto de vista, o Avaí deveria fazer de tudo para manter no elenco. Mais vale ter um custo maior com a renovação destes dois jogadores, e quando falo em renovação falo em aumento de salário do que passar o ano correndo atrás de novos zagueiros e acabar trazendo um Léo Sam ou m Gabriel pro clube.

Cássio, que está praticamente virgem no futebol esse ano, viria para substituir Rafael, que recebeu proposta do futebol da Malásia, Indochina, Chechênia ou um desses lugares bem remotos onde a pessoa só vai pra ganhar dinheiro. Será que trazer seu irmão gêmeo é uma solução melhor que manter o capitão Emerson por exemplo?

Será que trazendo Cássio, que já jogou por aqui o Avaí não está tentando minimizar o desmanche que se anuncia? 

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo