MOISÉS CÂNDIDO FORA DO AVAÍ
Segundo o nobre André Tarnowsky, frequentador assídeo do recém-criado Costelão do Billy, o Coordenador de Futebol do Avaí, Moisés Cândido, acaba de ser demitido do Avaí. Na semana passada André já havia dito que o destino de Moisés Cândido deveria ir ou para o Ceará ou para o rebaixado Goiás.
Moisés Cândido este ano como coordenador de futebol foi mero enfeite de presépio, prova maior disso foi ter aprovado a vinda do obeso Alisson do Imbituba para o Avaí. Fora ter engolido a contratação de Sávio, não ter colocado ordem na rebelião dos jogadores contra o treinador Antônio Lopes e nem ter mandado retirar a bandeira do Inter do alojamento dos atletas da base no dia do jogo contra o Inter.
Acredito que Moisés já não tinha mais voz dentro do Avaí para fazer seu trabalho, e com a chegada dos cariocas (que vão afundar o Avaí) acabou perdendo de vez espaço dentro da Ressacada.
Me preocupa é quem irá ocupar este cargo de extrema importância dentro do clube, se a idéia do Presidente Zunino for colocar no cargo o tal Fábio Araújo, Gabriel Zunino ou qualquer carioca envolvido com eles, já adianto ao leitor, a vaca vai pro brejo. O mesmo ocorre com o primo do Paulo Brito, que de presidente do Conselho Decorativo quer se meter (de novo) com futebol, na minha opinião lugar de padeiro é na padaria e de açogueiro é no açougue.
6 avaianos comentaram:
BRUNO...VEJA BEM:
1. O "POBREMA" ALÉM DESTE ANO DE 2010 TER SIDO UM "BIBELÔ", ACEITOU CÂNDIDAMENTE UM MONTE DE ERROS, E SACANAGENS DENTRO DO DEPTO DE FUTEBOL DO AVAÍ;
2. FOSSE ELE COMPROMISSADO EM SUA TOTALIDADE, DEVERIA CHAMAR O PRESIDENTE E "ABRIR" O JOGO: DESTA FORMA TÔ FORA OU O SENHOR ME PRESTIGIA OU ME MANDA EMBORA. ISTO LÁ ATRÁS, NO INÍCIO DAS M.....;
3. ME DÁ URTICÁRIA EM PENSAR EM: FÁBIO ARAÚJO, GABRIEL ZUNINO E O PRESIDENTE DO CONSELHO DECORATIVO. SÃO OUTROS QUE ASSIM COMO O "POBREMA" NÃO ENGULO. PELO VISTO ESTAMOS -DE NOVO- EM MAUS MOMENTOS. OU VEM GENTE BOA, COMPROMISSADA, CAPAZ OU SERÁ OUTRO "ANO-SUPLÍCIO" O DE 2011.
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
Ao menos o Zunino negou na rádio que qualquer um desses 3 assumiria o futebol, afirmando que viria alguém de renome nacional para esta área.
Enquanto a primeira frase alivia a segunda dá arrepios, afinal o histórico de acertos do Zunino nesse setor é bem assustador.
Gostaria muito de uma reaproximação do Eduardo Gomes, que sempre me pareceu uma pessoa muito equilibrada.
Rica,
Moisés Cândido, como eu disse, fez papel de enfeite de presépio este ano dentro do Avaí. Se tivesse ele feito o que você sugeriu no ítem 2, ou ele teria sido demitido no início do ano, expondo assim a palhaçada que vinha se tornando o Avaí, ou tomaríamos outros rumos.
Sai alguém que se omitiu para entrar alguém que fará o que?
Os nomes que citei no post, se forem colocados no cargo, enviarão o Avaí pro buraco (de novo).
Abs
Rodrigo,
Eduardo Gomes é um desses avaianos natos, infelizmente ele não guentou mais o circo que vinha se formando dentro do Avaí e foi cuidar da vida dele.
Zunino e suas promessas... Eu já não acredito mais em promessa do nosso Presidente. Quer trazer um cara bom pra ser coordenador? Traz o Jorginho!
Abs
É Bruno tem que perguntar pro Zunino o porque do afastamento do Eduardo Gomes,muito sinistro eu agradeço o Moises e desejo boa sorte acho que estava na hora dele sim concordo com a demissão e agora é aguardar pra vem quem vem mas que me da medo isso da.
Jaison,
Moisés Cândido só foi demitido porque foi trazido pro Avaí pela L.A. Sports.
Essa demissão é simbólica e quer mostrar que a LA está fora do Avaí. Meu medo é essa nova empresa que vai entrar para gerenciar a carreira dos jogadores. Gente sem experiência, desconhecida e sem nenhuma educação.
2011 já começou e não começou bem...
Abs
Postar um comentário