segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

MOISÉS CÂNDIDO FORA DO AVAÍ


Segundo o nobre André Tarnowsky, frequentador assídeo do recém-criado Costelão do Billy, o Coordenador de Futebol do Avaí, Moisés Cândido, acaba de ser demitido do Avaí. Na semana passada André já havia dito que o destino de Moisés Cândido deveria ir ou para o Ceará ou para o rebaixado Goiás.

Moisés Cândido este ano como coordenador de futebol foi mero enfeite de presépio, prova maior disso foi ter aprovado a vinda do obeso Alisson do Imbituba para o Avaí. Fora ter engolido a contratação de Sávio, não ter colocado ordem na rebelião dos jogadores contra o treinador Antônio Lopes e nem ter mandado retirar a bandeira do Inter do alojamento dos atletas da base no dia do jogo contra o Inter.

Acredito que Moisés já não tinha mais voz dentro do Avaí para fazer seu trabalho, e com a chegada dos cariocas (que vão afundar o Avaí) acabou perdendo de vez espaço dentro da Ressacada.

Me preocupa é quem irá ocupar este cargo de extrema importância dentro do clube, se a idéia do Presidente Zunino for colocar no cargo o tal Fábio Araújo, Gabriel Zunino ou qualquer carioca envolvido com eles, já adianto ao leitor, a vaca vai pro brejo. O mesmo ocorre com o primo do Paulo Brito, que de presidente do Conselho Decorativo quer se meter (de novo) com futebol, na minha opinião lugar de padeiro é na padaria e de açogueiro é no açougue.

6 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

BRUNO...VEJA BEM:
1. O "POBREMA" ALÉM DESTE ANO DE 2010 TER SIDO UM "BIBELÔ", ACEITOU CÂNDIDAMENTE UM MONTE DE ERROS, E SACANAGENS DENTRO DO DEPTO DE FUTEBOL DO AVAÍ;
2. FOSSE ELE COMPROMISSADO EM SUA TOTALIDADE, DEVERIA CHAMAR O PRESIDENTE E "ABRIR" O JOGO: DESTA FORMA TÔ FORA OU O SENHOR ME PRESTIGIA OU ME MANDA EMBORA. ISTO LÁ ATRÁS, NO INÍCIO DAS M.....;
3. ME DÁ URTICÁRIA EM PENSAR EM: FÁBIO ARAÚJO, GABRIEL ZUNINO E O PRESIDENTE DO CONSELHO DECORATIVO. SÃO OUTROS QUE ASSIM COMO O "POBREMA" NÃO ENGULO. PELO VISTO ESTAMOS -DE NOVO- EM MAUS MOMENTOS. OU VEM GENTE BOA, COMPROMISSADA, CAPAZ OU SERÁ OUTRO "ANO-SUPLÍCIO" O DE 2011.
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

Rodrigo Moskorz disse...

Ao menos o Zunino negou na rádio que qualquer um desses 3 assumiria o futebol, afirmando que viria alguém de renome nacional para esta área.
Enquanto a primeira frase alivia a segunda dá arrepios, afinal o histórico de acertos do Zunino nesse setor é bem assustador.
Gostaria muito de uma reaproximação do Eduardo Gomes, que sempre me pareceu uma pessoa muito equilibrada.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rica,

Moisés Cândido, como eu disse, fez papel de enfeite de presépio este ano dentro do Avaí. Se tivesse ele feito o que você sugeriu no ítem 2, ou ele teria sido demitido no início do ano, expondo assim a palhaçada que vinha se tornando o Avaí, ou tomaríamos outros rumos.

Sai alguém que se omitiu para entrar alguém que fará o que?

Os nomes que citei no post, se forem colocados no cargo, enviarão o Avaí pro buraco (de novo).

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rodrigo,

Eduardo Gomes é um desses avaianos natos, infelizmente ele não guentou mais o circo que vinha se formando dentro do Avaí e foi cuidar da vida dele.

Zunino e suas promessas... Eu já não acredito mais em promessa do nosso Presidente. Quer trazer um cara bom pra ser coordenador? Traz o Jorginho!

Abs

JAISON EDUARDO disse...

É Bruno tem que perguntar pro Zunino o porque do afastamento do Eduardo Gomes,muito sinistro eu agradeço o Moises e desejo boa sorte acho que estava na hora dele sim concordo com a demissão e agora é aguardar pra vem quem vem mas que me da medo isso da.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Jaison,

Moisés Cândido só foi demitido porque foi trazido pro Avaí pela L.A. Sports.

Essa demissão é simbólica e quer mostrar que a LA está fora do Avaí. Meu medo é essa nova empresa que vai entrar para gerenciar a carreira dos jogadores. Gente sem experiência, desconhecida e sem nenhuma educação.

2011 já começou e não começou bem...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo