sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

FRASE DA SEMANA II

Essa semana acabei não colocando uma frase e sim uma foto nessa sessão, mas como li uma entrevista do Presidente Zunino esta manhã, não me contive, e cá estou para trazer a vocês, nobres leitores a Frase da Semana.

"Eu sei que temos jogadores que gostam de sair, de se divertir, e isso, na minha opinião, é absolutamente normal. Eles estavam em horário de folga. Tanto que vou tentar manter um dos atletas considerado baladeiro para o próximo ano."

Ou seja, os fãs de Rudnight podem se alegrar, o jogador deve permanecer no clube!


4 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

BRUNO...NADA DE MAL, VOCÊ TOMAR SUA GELADINHA. ATLETA OU NÃO. PORÉM, O QUE SE VERIFICOU ESTE ANO NO AVAÍ, COM VÁRIOS DE SEUS "ALTETAS" ERA NÃO APENAS EM SUAS FOLGAS..., COMO BASICAMENTE EM TODOS OS DIAS VISTOS NOS BOTECOS, NOS KOXIXOS, NOSABSOLUTS, NOS CELEIROS BEERS, BAR DO GI ENTRE OUTROS. VÁRIOS TESTEMUNHOS SÃO APONTADOS. AGORA, VEM O TEU PRESIDENTE E ACHA QUE É NORMAL, QUE É EXEMPLO..., TUDO BEM. NOVA MERDA PARA 2011 JÁ SE AVIZINHA. POBRE DE NOS TORCEDORES,QUE SOFREMOS, QUE NOS ANGUSTIAMOS..., VISTO QUE A DIREÇÃO AVAIANA ACHA NORMAL TAIS ATITUDES. É COMO DIGO: A "CALHORDICE" SEMPRE VENCE A CORREÇÃO, OS BONS PROPÓSTIOS, ENFIM, VENCE O "FAMIGERADO" PESSOAL DO BEM. É A HISTÓRIA SE REPETINDO: MANDAM O LOPES EMBORA E A CACALHADA FICA, NO MELHOR ESTILO: "AQUI QUEM MANDA É NOS".
SALVE RUDNOITE, E SEUS "LETRADOS" SEGUIDORES.
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
E.T. - PORQUE SERÁ QUE: PATRIC, EMERSON, E OUTROS SÃO ASSEDIADOS COM PROPOSTAS TENTADORAS!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rica,

Primeiramente, quero deixar claro que sou contra jogador que tá na noite fora da folga, quem me conhece e acompanha o blog a tempo sabe que inclusive peguei um ex-zagueiro do Avaí na noite um dia antes de um jogo e mandei ele pra casa.

O Presidente Zunino ao afirmar que vai renovar o contrato de um desses baladeiros, deu uma entrevista a la Benazzi, ou seja, falou besteira.

É notável que o rendimento de vários atletas avaianos este ano caíram em decorrência dessas baladas em dia de semana, festas no Solar Das Palmerias e outros bares por aí.

Se dependesse de mim, faria um time só com jogadores de Cristo, pelo menos problema com bebida não teríamos.

Acho difícil colocar juízo na cabeça de quem não tem cabeça, concordo com o nobre leitor, Dr. Zunino está arrumando uma dor de cabeça pra 2011.

Abs

George disse...

Bruno, aposto que é o Vandinho. Hehehe.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

George,

Sãpo tantos os baladeiros que é até difícil apostar, falei do Runei por achar que Vandinho não fica mais por aqui não.

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo