sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CIA DE BONECOS AVAÍ F.C.

Acho que é unanimidade entre os avaianos o desejo por uma administração séria, transparente e compromissada com o Avaí F.C. e seus torcedores. O ano de 2010 foi lastimável no que tange administração e planejamento por parte da diretoria.

No entanto, o que se ouve falar é que nos bastidores da Ressacada é a saída de Alexandre Espíndola do Conselho Decorativo para a Direção de Futebol do Avaí. E eu me pergunto, que marmelada é essa? Espíndola já ocupou este cargo na época em que Alfredo Sampaio treinou o Avaí e nós quase fomos rebaixados para a Série C.

A primeira passagem dele pelo Departamento de Futebol mostrou que ele não entende absolutamente nada do assunto, porque motivo agora ele está sendo recolocado lá novamente??


No começo deste ano a diretoria impôs um aumento abusivo e absurdo aos seus sócios sem nem passar a proposta pelo Conselho Decorativo. Quando a água transbordou e os Blogs Avaianos trouxeram isso a tona, foi convocada uma reunião no Conselho, presidido pelo Sr. Alexandre Espíndola, e não é que o aumento foi aprovado por unanimidade??

Será que essa aprovação do Conselho presidido na época pelo Sr. Alexandre Espíndola já fazia parte de um acordo para essa futura transferência dele para a Direção de Futebol? E ouso perguntar mais, quem estará por trás de Alexandre Espíndola se ele ficar a frente da Direção de Futebol do clube?

Foto: A imagem do fantoche que estampa este post é meramente ilustrativa... ou não.

6 avaianos comentaram:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Brunão, relaxa, velho. Vá tomar uma Original que isso passa. hehe

Kk De Paula disse...

Amigo, não foi aprovada por unanimidade, eu votei contra e deixei o Conselho em decorrencia desse aumento.
Saudações avaianas.

Beduschi disse...

Coisa boa, Fim de ano chegando e com ele presentes de natal e amigo secreto... nada melhor pra pedir que uma camisa do Avaí, certo ????

Ja tentou comprar pelo site (avaistore) ????

INDISPONIVEL!!!!!!!!!

ai fica complicado neh!!!Romperam com a Champs pois nunca havia produtos disponiveis e agora o que vão dizer!!!!!?!??!?!?!?

Fica aqui meu protesto!!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Alexandre,

Teria que comprar uma fábrica...

haha

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

KK,

É verdade, me expressei mal, deveria ter colocado que foi aprovado pela maioria. Lembro-me bem que você não aceitou tamanho desmando, e jamais aceitaria.

Bj

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Dani,

Não tem camisa do Avaí no site? Não é de se estranhar né, o pessoal do Avaí nunca conseguiu por ordem nesse quisito.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo