terça-feira, 23 de novembro de 2010

COMEÇOU A TEMPORADA DE CAÇA AO ELENCO AVAIANO


A temporada nem acabou e o assédio aos jogadores avaianos já começou, a bola da vez é Caio (porque o Robinho ninguém quer levar né?). Caio foi um dos jogadores que não listei naquela lista de dispensas que o Avaí deve fazer final do ano com objetivo de limpar o elenco e dispensar jogador que não joga nada. Desde que chegou ao Avaí Caio mostrou muita disposição e se mostrou ser um jogador merecedor da vaga de titular.

Caio tem contrato até o final do ano, e em entrevista alegou não ter sido procurado pela Ponte Preta, time que tem interesse no atleta, e afirmou ainda que o momento é de focar no Avaí. Acredito que o Avaí irá aguardar o final do Campeonato (pra ver para onde vamos) para sentar e conversar com os atletas. Na minha humilde opinião, Caio é base para o time de 2011, independente da Série que jogaremos.

Abre o olho Dr. Zunino!

Foto: Clickrbs

4 avaianos comentaram:

JAISON EDUARDO disse...

Eu li em algum lugar não lembro que ele renovou por masi 2anos.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Jaison,

Acho que foi aqui no Blog rapaz...

To com dificuldade em acessar o BID então não consigo ver a data que encerra o contrato dele, mas acho que é 2011... ~

Abs

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

acho que o blog do felipe matos, na época vida avai foi quem trouxe a notícia da renovação do Caio. Procurem que está por lá!
Abraços

Ricardo

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

opa opa opa, falei besteira!

http://blogmemoriaavaiana.blogspot.com/2010/11/desfazendo-um-equivoco.html

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo