terça-feira, 23 de novembro de 2010

O PULO DO GATO GORDO


Como diria o nobre Senor Abravanel, Á-há, I-hii, mas Oi! Ao que parece o pessoal da assessoria de imprensa anda mesmo de olho na blogosfera avaiana, afinal como disse alguém, em algum lugar, alguma vez, nessa vida nada se cria... Pois é, e não é que hoje no site oficial do Avaí o clube abriu uma notícia para elogiar a iniciativa do torcedor avaiano e sua criatividade? Engraçado né? Parece até que eles leram isso em algum lugar...

O mais surpreendente, é que o Avaí, "teve uma idéia" brilhante, abrir os portões para o treino deste sábado (27/11), um dia antes do jogo contra o Santos. Será que aqueles 3x0 no Atlético/GO onde no dia anterior 1.700 torcedores invadiram a Ressacada msotrou pra diretoria que o time não é nada sem a torcida?

Bela "iniciativa" diretoria, mas cabe uma perguntinha, será que se durante o ano de 2010 vocês já tivessem feito isso e não dado as costas pra torcida estaríamos brigando para não cair?

Como o treino passado, idealizado pela torcida deu muito certo e o apoio foi fundamental para a vitória, creio que neste sábado a partir das 10:00 deveremos ter mais de mil pessoas na Ressacada de novo apoiando o Leão da Ilha!

#REAGE LEÃO!

Foto: Zero Hora

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo