segunda-feira, 22 de novembro de 2010

BATISTA


Tempos atrás postei aqui uma lista de jogadores que deveriam ser dispensados do clube ao final deste ano, alguns por não terem qualidade para vestir o manto alvi-celeste e outros por não terem é verogonha na cara. Nessa lista não inclui Batista, disse que ele poderia até ficar no clube, mas precisaria se esforçar mais e quem sabe cotnratar uma benzedeira, não sei se ele contratou, mas tem se esforçado.

Já é a segunda partida que o ex-capita faz num nível muito bom, fazendo emergir da memória do torcedor avaiano aquele Batista de 2008, guerreiro, brigador, técnico e que foi fundamental para nosso acesso. Pelo que me relataram alguns amigos presentes na Ressacada, Batista ontem fez uma bela partida, e que tem condições, se manter esse nível, de ser titular nos dois últimos jogos do Avaí esse ano.

Sempre tive muita confiança no ex-capita, e fico feliz em ver que ele está se esforçando, se continuar assim, será uma dos jogadores que formará a base para o time de 2011.

Foto: Edu Cavalcantti

9 avaianos comentaram:

Marcos TOTÔ disse...

bela partida do Batista, também gosto muito do futebol dele, por mim tbém fica!!! abs

Sergio Jr disse...

Depende quanto ganha. Passou o ano inteiro sendo figurante, contra o inter foi razoavel, ontem util. Ta devendo, mas acho que o Benazzi achou um lugar para ele no time.
Nas duas ultimas partidas restantes saberemos se voltou a ser aquele Batista ou mais um sonolento no meio campo.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Toto,

O Ex-capita tem tudo pra ficar, jogar bola ele sabe, sóandava meio apagado.

Abs!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sergio,

Não acredito que Batista ganhe um dos mais altos salários do Avaí, por isso acredito que seja possível mantê-lo, porém, deve haver comprometimento por parte do atleta.

Jogar duas partidas bos num universo de 50 é complicado...

Abs

JAISON EDUARDO disse...

O cara tem indentificação com o Leão é isso é fundamental nesses momentos,o Benazzi fez uma coisa muita certa e sou totalmente contra o Benazzi como nosso técnico.

Guilherme Flemming disse...

Inacreditavel foi o que aconteceu comigo no jogo domingo,sai do camarote, fui comprar pipoca La embaixo, quando eu volto tinha um monte de gente reclamando que a porta dos camarotes estava trancada sem o segurança, depois de uns 5 minutos apareceu ele, e pasmem não queria me deixar entrar com a pipoca dizendo que era proibido, e digo mais, foi um baita de um arrogante, foi la no camarote me chamou junto com outro segurança (este bem gente boa)não sei para que, foi La olhou para minha cara disse que o zunino tinha permitido a entrada da minha pipoca (kkkkkk acho que o presidente tema mais o que fazer), ano passado tive alguns problemas com esta segurança tercerizada pelo Avaí, tinha até Barbie que secava o Avaí e ria da minha cara quando o mesmo perdia, este ano melhorou muito, a grande maioria dos seguranças são educados E SABEM LIDAR COM O PUBLICO, mas como pude notar no ultimo jogo nem todos são assim...pelo jeito ainda tem barbie infiltrada la

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Jaison,

Somos dois...

Benazzi tem que ta na turma que vai deixar a Ressacada no final do ano, independente de como as coisas acabarem.

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Gui,

Pipoca é considerada arma branca nego...!

haha

Gente pequena é assim mesmo mo pombo, gostam de implicar com coisas pequenas.

Ms convenhamos, aquele amendoinzinho voador que comemos la no camarote quando estive aí é bem melhor!

Abs

Guilherme Flemming disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk aquele amendoim é do bom!!!!
abraço

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo