quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PERDEU A CHANCE DE FICAR QUIETO...

Abaixo, trecho extraído do site Gazeta Esportiva onde Benazzi fala besteira:

"Vágner ainda condenou a atitude da torcida local, que atirou objetos nos seus atletas sem ser repreendida pela arbitragem - esta, também muito criticada pelo treinador. O técnico prometeu reciprocidade na ida dos equatorianos à Florianópolis.

"Só vou falar uma coisa: da mesma maneira que fomos recebidos aqui eles serão recebidos (em Santa Catarina). Do mesmo jeito que fomos tratados dentro de campo eles têm que ser tratados também. Vamos ver se vão gostar", bradou o comandante, após sua estreia no comando do Avaí."

De maneira alguma Benazzi, reconheço que o time do Emelec bateu e muito no time avaiano, mas agora com essa tua entrevista tu da a entender que o time avaiano deve fazer o que? Sentar o cacete no time deles? Tipo na época em que jogávamos futebol colegial, que íamos jogar no Coração de Jesus ou no Instituto e os caras batiam, aí quando o jogo era lá no ginástio do Catarinense a gente sentava a porrada e a torcida invadia a quadra??

Que isso Benazzi? A cosa não é bem por aí não!

O Avaí foi a Guayaquil e perdeu pra ele mesmo, poderia sim ter vencido o jogo, mesmo com marcação cerrada, mesmo com cotovelada e mesmo com a torcida atirando objetos como ele mesmo firmou, mas não venceu, incompetência do time e ponto final.

Vir dizer que o time equatoriano vai ser tratado aqui da mesma forma que fomos tratados lá? Isso pra mim é ignorância, nosso time tem que jogar bola, não tomar cartões amarelos como aquele que Davi tomou ou incitar a torcida a jogar coisas no campo ou invadir o campo como fez aquele ignorante no jogo Avaí x Flamengo.

Quero informar ao Sr. Benazzi que o Avaí é nacionalmente conhecido pela sua hospitalidade e cordialidade ao receber torcidas visitantes, somos exemplo de civilidade para o resto dos times no país. O trabalho do treinador é treinar o time e montar um esquema tático inteligente e não por a culpa do resultado na torcida ou nas entradas violentas do outro time. Muito menos incitar a violência e dar uma declaração ignorante dessas.

Sejamos sinceros Benazzi, perdemos o jogo para nós mesmos, agora temos que correr atrás do prejuízo jogando bola, tu comandas um time e não um exército, lembre-se disso.


2 avaianos comentaram:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Embora eu não concorde com o discurso, mas a postura é pra se pensar. O Avaí tem que começar a endurecer um pouco mais. Tem que ser mais macho, mais dedo na cara. Não estou falando em deslealdade, mas em ser viril.
Lembra daquela: "hai que endurecer, sem esquecerce de la ternura jamais."?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Alexandre,

O discurso do Benazzi é de perdedor, se o Avaí tivesse tido competência para ganhar o jogo, coisa que não teve, Benazzi não reclamaria nem do péssimo gramado.

Como perdeu, começa a procurar pelo em ovo, negócio dele é treinar um time de futebol, não o BOPE.

Essa é a minha opinião, Benazzi, como tu bem lembra pela passagem por aqui em 2006, gosta muito de falar mais que a boca...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo