sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O JOGO DOS DESESPERADOS


Neste domingo Atlético/MG e Avaí farão o jogo dos desesperados, o Galo é o segundo time na zona de rebaixamento e o Avaí está com apenas um ponto a mais, na porta da zona, se perder entra na zona e não sai mais.

Dorival Júnior, atual técnico do Galo disse em entrevista essa semana que o Avaí é o principal adversário do time mineiro na luta contra o rebaixamento, já Vágner Benazzi anda mais preocupado com a Sul-Americana e com o desejo de vingança pessoal dele. Na zona de rebaixamento (em vermelho) temos:

Avaí (30 pontos)
Atlético/GO (29 pontos)
Atlético/MG (28 pontos)
Goiás (28 pontos)
Grêmio Prudente (21 pontos)

Goiás, Galo e Atlético/GO tem chances de não serem rebaixados, já o Grêmio Prudente na minha opinião só está esperando os outros três que cairão. O jogo de domingo é muito importante (como tem sido todos desde aquele jogo contra o Botafogo...), o Galo não tem mais time que o Avaí, até porque se tivesse não estaria onde está. O problema é que eles tem mais dinheiro e mais vontade, coisa que no time do Avaí está em falta.

Obina com seus quase 100Kg tem deitado e rolado em cima da defesa adversária, precisaremos jogar com três zagueiros (e que não coloquem o desmotivado Rafael por favor) e fazer um esquema de marcação forte em cima do bahiano. Dorival Júnior é um ótimo estrategista, entrará com o time no ataque, o Avaí não pode jogar da forma displiscente como jogou contra o Emelec. Já disse, temos mais time que o Galo e precisamos dessa vitória.

Chega de enrolação, honrem a camisa do Leão!

Foto: Internet

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo