segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ÃRRÃM, TÁ BOM.

Acredito que fugir da responsabilidade seja do ser humano, não é correto, mas é algo que acontece muito, quem nunca quebrou alguma coisa quando era criança e colocou a culpa  num primo, num amigo, no vento ou até mesmo no cachorro?

Lendo um trecho de uma entrevista dada por Diogo Orlando agora pouco em algum site esportivo dou de cara com esse trecho:

- Todo mundo está vendo o que está acontecendo, mas ninguém quer que o Avaí fique na Primeira Divisão. Está certo, nós perdemos vários gols, mas uma expulsão dessas (Bruno deu um carrinho em Jonílson, já no fim do jogo) e depois um pênalti não marcado (em Danielzinho, no segundo tempo), aí não tem condição. Todo mundo viu, a televisão deve estar mostrando, e essas coisas temos que rever, isso não pode acontecer - disse Diogo Orlando.

Ninguém quer que o Avaí fique na primeira divisão? Humm, então estamos aonde estamos devido a uma conspiração muito bem articulada por uma sociedade secreta composta por jogadores, cartolas, jornalistas e membros do Governo Canadense reunidos com o único e exclusivo propósito de não deixar o Avaí na Série A?

Na minha opinião, Diogo Orlando perdeu a chance de ficar quieto, já não basta a diretoria omissa agora vou ter que aguentar jogador chorão? O Avaí está onde está porque a diretoria acabou com o time esse ano e os jogadores que aí estão não jogam nada (salvo algumas poucas exceções).

Agora com a corda no pescoço vir falar que a culpa é de uma conspiração? E aqueles dez jogos onde o time fez corpo mole pra derrubar o treinador? Quem estava conspirando?

Vai amarrar essa chuteira e para de falar besteira rapaz!

4 avaianos comentaram:

Sérgio disse...

Bruno, acho que a colocação seria esta: "já não bastava ser ruim ainda tem que ser cego e burro"

JAISON EDUARDO disse...

Os caras perdem um monte de gol jogam mal vivem no dm e no el divino e outros e querem reclamar da arbitragem para né o.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sérgio,

Tem gente que gosta do futebol dele, eu pessoalmente não consigo me lembrar do futebol dele....

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Jaison,

É pacaba isso né? Jogador Josélito eu não aguento!

Culpa do árbitro, 1vitória em vinte jogos... Ãrrãm, tá bom!

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo