terça-feira, 26 de outubro de 2010

TIME DEFINIDO PARA ENFRENTAR O GOIÁS

Vágner Benazzi ainda não definiu o time que enfrentará o Goiás nesta quarta-feira no Serra Dourada, eis os possíveis nomes que entrarão em campo: Zé Carlos; Emerson Nunes, Bruno e Emerson; Marcos, Diogo Orlando, Rudnei, Davi, Valber e Pará; Marcelinho.

Praqueles que estão estranhando a presença de Zé Carlos no time eu explico, nosso goleiro foi suspenso por dois jogos sim, mas somente no Brasileiro. A frente do zagueiro Benazzi volta a insistir com o medonho Bruno, que vem desonrando a camisa do Avaí e o nome que lhe deram.

Na lateral o terrível Marcos volta ao time (o empresário bom esse daí tem) para desespero dos avaianos. No ataque finalmente teremos Marcelinho iniciando uma partida, tenho muita confiança nele, acredito que a escalação dele nos reserva grandes surpresas.

Pará no lugar de Eltinho? O que aconteceu? O Eltinho deve estar no DM, porque esse é outro que tem um empresário forte, chego a desconfiar que o empresário dele é o Chuck Norris...

Benazzi, mô pombo obeso, manda essa raça chutar a bola de fora da área que o goleiro deles é velho, feio e tem lordose!!!

Vamo, vamo Avaê!!!

N.R.: Na verdade, Vágner Benazzi ainda não definiu o time, devo ter sonhado com isso noite retrasada e postado o time que deve entrar em campo...

2 avaianos comentaram:

Sergio Nativo disse...

Otimismo com Bruno, Marcos, Diogo Orlando, Rudnei, Davi e Valber. Tas louco! O Avai joga sem 6 jogadores ( esses que eu relacionei nao sao jogadores) contra 11 do Goias + o juiz e a torcida. Depois da partida com esses em campo quero ver qual vai a desculpa. O time do goias é limitado, mas tem o que o grupo do Avai nao tem. Garra e vergonha na cara!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Sergio,

A essa altura do campeonato nem sei mais o que dizer. Pro próximo jogo do Brasileiro eu colocaria uns 7 jogadores do Sub-23 pra jogar.

O que é um peido pra quem já está c...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo