segunda-feira, 25 de outubro de 2010

TÁ COMPLICADO

Tinha dito para mim mesmo que o jogo do Goiás seria decisivo, vi gente falando que o empate seria um bom resultado, eu discordei de imediato, quem entra em campo pensando no empate, perde. Ao Avaí apenas a vitória interessaria, e adivinhem, ela não veio. A derrota de ontem foi difícil de digerir, ouvi o jogo pela CBN e não ouvi nenhuma melhora no time.

Hoje, lendo o Blog TV Blogueiro, vo um post interessante,  onde o titular de lá, o nobre Rafael Botelho se divide em dois, o blogueiro Rafael e o torcedor Rafael. Como blogueiro acredito ser nossa vocação apoiar o time e acreditar, temos feito isso desde o começo, mas como torcedor, confesso, também estou desanimado, acho muito difícil o Avaí se salvar.

Benazzi chegou como uma solução, mas até agora não mostrou nada que me impressionasse, querer jogar com o terrível Bruno, o horrível Marcos, o medonho Robinho e ainda deixar Pará no banco?

Benazzi tem um elenco limitado, porém parece que ele anda mais limitado que o elenco. Parece que está fazendo questão de vencer a Sul-Americana e cair com o Avaí para garantir seu emprego em 2011, porque convehamos, se ficarmos na Série A, Benazzi será nome certo para a lista de dispensas no final do ano.


A torcida abraçou o time, com a Campanha ReageLeão! tem mostrado que estará com o time até o final, o problema é que o time não se ajuda. Eu, como torcedor, já não acredito mais na permanência, porém, como um bom almirante, estarei ao lado do time até o final.

Faltam sete jogos até o final do Brasileiro, não ouso fazer contas nem torcer por resultados, bato nessa tecla desde o começo do ano, jogar contando com resultado de outros times é coisa de time pequeno! Ficar fazendo contas e simulações é coisa de time pequeno!

É triste pra c$%&@ ver o Leão nessa situação, mais triste ainda saber que estamos onde estamos graças a "inteligência" da nossa diretoria...


0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo