sexta-feira, 10 de setembro de 2010

QUERO SÁVIO TITULAR NO TIME DO AVAÍ!!

O nobre leitor deve ter se assustado com o título deste post né? No mínimo pensou:

- Que porra é essa? O Bruno deve tá fumado...

Pois é nobre leitor, agora pela manhã li no Portal Avaímania a seguinte frase do veterano Sávio a respeito do próximo jogo do Avaí contra o Cruzeiro no domingo:

"Estou pronto para jogar o tempo que a comissão técnica achar necessária. Nenhum jogador gosta de ficar na reserva, entrar 15 ou 20 minutos, mas respeito o critério da comissão técnica"

Tá de sacanagem comigo né? Alô delegado!!! A solução de todos os nossos problemas estava bem ali, no Departamento Médico esse tempo todo e nós não vimos ora bolas. Pra acabar com o jejum de vitórias do Avaí basta colocar o Sávio pra jogar os 90 minutos de jogo. É simples!!

Masagora eu faço questão de ver o Sávio jogando 90 minutos no jogo de domingo, mas bota mesmo, ele não disse que consegue jogar o tempo que a comissão técnica achar necessário? Põe pra jogar 90 minutos!!!!! Eu que tanto corneteio esse veterano faço questão de ver ele jogando os 90 minutos e acabando com os problemas do Avaí. Já que temos pedido Zé Carlos no gol e a diretoria não abre mão do seu atleta Renan, põe o Sávio que também é "de casa".

Ahh, e por favor, não esqueçam de dar a braçadeira de capitão pra ele!

Quebra tudo Sáv10!!!

NR: Este post contém alto índice de irnonia.

4 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Rapaz, tu é um baita de um babaca! Faz um tempo que leio esse blog e tu sempre bate na mesma tecla e fica só ai corneteando o Avaí. Ficar criticando qualquer ignorante critica! Além de criticar, ultimamente tens feito algo em prol do Avaí? Pelo visto não..

André Loch

Leandro Luis Daros disse...

Rafael Costa relacionado pro jogo da amanhã não dá!!! Estava triste por estar viajando e não poder ir a Ressacada ver Avai x Cruzeiro, mas depois dessa, é melhor nem ver mesmo!!!

Anônimo disse...

Porra Bruno, tais elitizando o blog.. cade o slogan terrorista antigo da Resistencia Avaiana?
Saudade do amigo, abc.
Rodrigo prt

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

André Loch,

Babaca é quem aplaude omissão e descaso. Sou blogueiro independente, não trabalho pro Avaí e jamais irei concordar com a farra que tomou conta da adminsitração do clube e ada apatia que ronda o elenco.

O Blog se chama Resistência Avaiana e não Tudo Azul Sempre. Agradeço a preferência e as visitas, mas tenha certeza, o momento ruim é reflexo de vários erros que poderiam ter sido evitados...

Nobre Leandro,

É como eu digo, temos que ir pro baile com a roupa que temos, infelizmente temos dois atacantes titulares, se eles se machucam, temos que jogar com os que temos na reserva. O problema é que nossa reserva é fraca, coisa de quem por capricho, prefere pagar R$ 70 mil pro Sávio ao invés de trazer 03 jogadores pra posição...

Nobre Rodrigo,

Em Outubro estarei na Ilha, tomaremos uma gelada com certeza. O logo é temporário, contratei uma empresa afegã para desenvolver uma nova arte, deve ficar pronto essa semana.

Abs a todos.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo