sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ACORDA DIRETORIA!!

Estava conversando hoje com o Rafael Botelho sobre a dificuldade e o desânimo que tem sido acordar nos dias seguintes aos jogos do Avaí nessas últimas 06 rodadas. Foram 18 pontos disputados e apenas 02 conquistados, número cretinos de um time que era chamado de time de guerreiros, guerreiro lá dentro só o apelido do Marcinho mesmo.

A queda no rendimento do time está diretamente ligada a ausência de alguns jogadores importantes como Roberto e Caio, o que mostra a nítida deficiência da diretoria em administrar nosso elenco. Apostaram erroneamente em trazer o veterano Sávio pra cá recebendo R$ 70 mil e com apartamento na Beira Mar ao invés de com esse valor poder pagar 3 ou 4 jogadores que seriam de extrema importância para o time.

Nosso ataque se resume a Roberto e Vandinho, um time que tem alguma esperança em alçar voos maiores, como é o nosso caso, não pode depender apenas de dois jogadores no ataque. Com a saída de Roberto e Caio, Vandinho tem que vir buscar a bola no meio de campo, e dessa forma ele não consegue render o esperado, ele é atacante de ofício e não meia.

As "apostas" da diretoria na garotada da base são uma piada carioca de mal gosto, Cristian tinha que ter sido enivado para um time da série B para pegar experiência e não Rodrigo Thiesen, mas uma falha da nossa diretoria. Laércio Carrerinha tem até muita vontande, mas ainda lhe falta um bucado de copos de mucilon. Nossa zaga, que era nosso orgulho, infelizmente teve seu rendimento torado pela metade em decorrência da apatia geral que tomou conta do time. Falando em apatia, Rafael e Eltinho disputam o troféu Pau Mole do ano, é uma briga pra ver quem anda fazendo mais corpo mole em campo.

Nesse meio tempo, a diretoria não se pronuncia, não ancuncia reforços, fica lá na salinha com ar condicionado contanto com os 300 "avaianos de verdade", brigando com a parceira do clube pois quer ganhar dinheiro na venda de jogadores e criando promoções medonhas que não agragam NADA, absolutamente NADA. O descaso fora de campo se reflete dentro de campo, isso é fato, ou a diretoria toma as rédeas da situação ou vamos ser rebaixados.

Daqui pra frente é só jogo duro, como é que o time pretende vencer o Cruzeiro, por exemplo, nosso próximo adversário, se não consegue vencer do Grêmio atualmente Prudente jogando com um jogador a mais? O time está entrando em campo sem raça, sem alma e sem vontade. Daí vem convocar a torcida para apoiaro time e lotar a Ressacada? A torcida vai aos jogos por amor, não precisa de convocação, ela faz sacrifícios para assistir aos jogos, paga caro, pega fila, pega chuva e em contrapartida? Chega no estádio pra ver o time jogar aquele futebol feio, empatar e depois ainda ver jogadores do elenco no El Divino enchendo a cara?

Acorda Diretoria!!


0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo