segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CÉU NUBLADO NA RESSACADA


E neste domingo o Avaí encarou nova derrota no Campeonato Brasileiro, já são 07 jogos sem vencer, apenas 02 pontos em 21 disputados! A equipe do Cruzeiro veio desfalcada de vários titulares, mas nem assim a equipe avaiana conseguiu um resultado positivo.

São quase 11:00 e estava até agora pensando no que escrever, infelizmente mais uma vez acompanhei o jogo pelo twitter, dado que aqui no Norte eles não passam jogo do Avaí contra o Cruzeiro, mas pelo que li, o time ainda não se recuperou daquele rupinol que tomou sete rodadas atrás, ou teria sido água enviada pelo Maradona, ou ainda quem sabe uma água do valo lá no Bar do Dê na Pinheira?

Sete rodadas sem nenhum pronunciamento ou providência por parte da diretoria é no mínimo absurdo, o que andam fazendo nossos diretores e seus 300 avaianos de verdade? A esperança sempre será cultivada no meu coração, mas o desânimo que toma conta de mim neste momento vendo nosso time apático e nossa diretoria mais preocupada em montar empresa para gerenciar a carreira dos atletas.

Durante o decorrer do dia colocarei outros posts referentes a este momento anuviado pelo qual passa o nosso time.

2 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Pô Bruce...
Se eles tivessem tomado a água do valo da Pinheira pelo menos estariam se comportando como homens,e não como esse bando de maricas que vem atuando. E esse negócio de filho de presidente tocar as categorias de base não passa de uma palhaçada, estão botando jogador só pra aparecer na mídia e valorizar. Começou tão bem, derrepente descambou...
Abraço,
XAndo
Abraço,

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Primo,

O único que não pode tomar a água do Valo é o Buia, aquele lá já caiu dentro da garrafa queando era menor...

Mas é triste ver um time tão bem estruturado como estávamos decair dessa maneira. Parece até que estão fazendo de tudo para não render, e enquanto isso, a diretoria fica omissa.

Assim como trouxeram o Sávio, vão trazer o Somália achando que será a solução. E tenho certeza, essa contratação (se concretizada) será assumida pela empresa do Gabriel Zunino e não pela L.A.

Rezo por dias melhores....

Forte abraço.

eÁ!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo