quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ô VEJO COISA...

No dia de ontem, 1 de Setembro, o Avaí completou 87 anos de vida, um grande feito para o único representante de Santa Catrarina na Série A. No entanto, como bem notou o nobre Rafael Botelho do Blog TV Blogueiro, a imprensa nada local não fez nenhuma menção ao fato. Na verdade preferiu dar ênfase ao "empate heróico" do time do Estreito com o... Guaratinguetá!

Bom, eu não esperava nada diferente do pessoal dos pampas né, afinal desde que me conheço por gente o tratamento tem sido este. Mas agora o que me chama a atenção e também me preocupa, é que depois daquele "acordo" (que até hoje não tem mãe...) de permuta para a tal Copa Fora de Hora, o Avaí acreditou que receberia espaço na mídia dos pampas e que o tratamento seria diferente... Conta aqui pro bonequeinho conta!

A verdade é que o Avaí arrendou a Ressacada em troca de espaço na mídia, segundo informações do próprio Avaí, mas a verdade é que até agora não se viu nada disso e nem uma mudança de postura por parte da citada emissora. Nem uma notinha nos 87 anos do clube, um caderno especial então...

Emendando nesse acordo de permuta feito pelo Avaí e a falta de notícias na imprensa, a torcida avaiana foi pega esta semana com o anúncio da demissão de alguns profissionais da categoria de base, Pereira, Nilton Severo e Almir Gil não fazem mais parte do quadro de funcionários do clube.

Confesso que não sentirei falta do retranqueiro Pereira, porém, dizem os entendidos que NIlton e Gil eram bons profissionais. Sobre este assunto, sugiro a leitura do texto Catarinense, catarioca ou só carioca do nobre amigo e mestre cervejeiro André Tarnowsky.

Obs: Praqueles que assim como eu acreditam que este senhor robusto na foto ao lado do Sr. Moisés Cândido é ums egurança do Avaí, estão enganados, trata-se de Fábio Araújo, Gestor das Categorias de Base (esse Avaí anda com um plano de carreira bom...).

Fotos: Print Screen do Rafael Botelho e Alceu Atherino

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo