quarta-feira, 1 de setembro de 2010

DE OLHO NO ADVERSÁRIO: SANTOS



Avaí e Santos entram em campo nesta quinta-feira na Vila Belmiro, partida válida pela décida sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo Edu Dracena, a partida não tem sabor de revanche, uma vez que o Avaí eliminou o Santos da Copa Sul-Americana (#chorapeixerada!).

OS PENDURADOS
O Santos parece um varal, tem oito jogadores pendurados com dois cartões amarelos, estão no clube do varal: Arouca, Bruno Aguiar, Danilo, Marcel, Neymar, Pará, Rodriguinho e Zezinho (o Huguinho não joga no Santos...).

OS AUSENTES
Como já é do conhecimento dos nobres leitores, Paulo Henrique Ganso (segundo melhor jogador do Santos, perde apenas pro Marquinhos) se machucou-se a si mesmo e não deve voltar aos gramados tão cedo. Outro desfalque certo é o lateral Léo que cumpre suspensão automática. Rodriguinho também não deve jogar pois sente dores na coxa, se bem que esse aí eu estava torcendo pra que jogasse, porque não joga nada...

A ARBITRAGEM
O pavão dos pampas, Sr. Carlos Eugênio Simon será o árbitro dessa partida, muita atenção nele! Neymar está concorrendo ao título de artilheiro do campeonato e Mãe do Ano, vai cair mais que manga madura dentro de campo e o juizão não vai dar cartão pra ele por simulação, reparem nisso.

2 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

jogo dificil, hein Bruno!!sonho alto, mas reconheço que um empate ta de bom tamanho!!
grande abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Gui,

Jogo muito difícil e, levando em conta as últimas apresentações do Avaí, concordo com o amigo, um empate está de bom tamanho.

Mas como eu e tu sabemos, esse Avaí faz côsa...

Forte abraço.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo