quinta-feira, 2 de setembro de 2010

OS FILHOS FEIOS SEM PAI DO AVAÍ

Se tem uma leitura que pra mim é diária e obrigatória são os textos do nobre amigo e mestre cervejeiro André Tarnowsky. No dia de hoje ele fez uma pergunta interessante sobre os motivos obscuros que trouxeram Alysson (a.ka. Ronaldo) para a Ressacada. O jogador de 34 anos e 98 kilos foi trazido para o Avaí para um contrato de experiência de 03 meses. Segundo me lembro e confirmei no texto do André, ele jogou apenas 45 minutos numa partida contra o Brusque.

Agora nobre leitor, pensemos, aí tem coisa não tem? O que o Avaí, um time da primeira divisão poderia querer com um jogador de 34 anos, 98 kilos e que jogava no Imbituba??

Não sei não, mas nesse período que ele ficou por aqui, a mensalidade que o sócio pagou ajudou a bancar essa palhaçada. Ninguém me tira da cabeça que aí tem coisa, não tem sentido, cabimento ou propósito um contrato de experiência com um senhor daquela idade. Daí eu penso:

1. Alguém saiu ganhando nessa história (além do jogador é claro);
2. A pessoa que indicou o jogador precisa de ajuda psicológica. Inclusive, quem é essa pessoa que dá nome ao título deste post?

Fica aí o post pro leitor dar aquela pensada...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo