quarta-feira, 11 de agosto de 2010

QUEM MANDA AQUI É O DELEGADO

Uma vez mais vejo com bons olhos a postura firme do Delegado Antônio Lopes, primeiro, caso você leitor, tenha esquecido, foi quando em entrevista após a derrota contra o Guarani ele veio a público e deixou claro que o time não jogou p*&$ nenhuma e que não queria ver o Avaí com aquela postura nunca mais.
Agora, houve uma sondagem do falido Flamengo em cima do zagueiro Rafael, aquele que foi pra Coréria por causa de dinheiro e acabou voltando porque venderem gato por lebre pra ele e pro procurador/pai dele. A verdade é que o Flamengo fez uma proposta por empréstimo e o Avaí já ia aceitando (volto a dizer, enquanto a diretoria não vender/emprestar todo aquele time campeão de 2008 ela não vai sossegar), porém, eis que surge o delegado e mela a negociação.

A negociação foi por água abaixo, pois Luiz Alberto da L.A. Sports disse que tudo tem que passar pelo técnico. Como o delegado não aceitou emprestar um de seus melhores zagueiros, e dou razão a ele, Rafael fica no Avaí.

No entanto, me chama a atenção uma frase dita por Rafael, mas isso, deixo para um outro post, esse aqui é somente para enaltecer a postura do nosso treinador.

Quebra tudo Delegado!!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo