quarta-feira, 11 de agosto de 2010

VAQUINHA DE PRESÉPIO

Ontem, um pouco antes do nobre amigo, sócio-benemérito do Bar do Baron, sócio-majoritário do Restaurante Ostras & Ostras Coisas e um dos primeiros alunos da Academia da Cerveja, André Tarnowsky ir gravar o Programa Papo Azurra, com o não menos nobre Fábio Machado cantei a pedra para ele, Sávio estaria a disposição do delegado para o jogo de quinta-feira contra o Santos.

Eis que no Site do Avaí, algumas horas depois esta informação estaria sendo confirmada. Portanto, o leitor a de entender o espanto do jovem torcedor ao lado (foto). Agora eu me pergunto, o veterano está em condições de jogar no time titular do Avaí?

Essa semana muito se falou da Camisa 10, que estava abandonada uma vez que o único que poderia vesti-lá seria o veterano, a Camisa 10 do Avaí virou quase uma Excalibur, mas ao contrário da lenda celta, não há necessidade de coração nobre/qualidade de jogo para sacá-la do armário.

Muito me preocupa esse repentino aparecimento do veterano emergido do DM sabe-se lá em que estado físico, será que ele voltou ao time pois essa semana as críticas foram duras? Quem duvida é louco... Mas será que vale mais a pena reviver o Munhá a passar a Camisa 10 a outro jogador?

Espero não ver o veterano no jogo desta quinta-feira, nem em campo e nem no banco, pois levar um jogador que não está com preparo ideal é deixar de levar um jogador que será importante para o time.

2 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

sera que eu consigo um desconto no ostras???hehehehe

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Gerente Financeiro do melhor Restaurante de Frutos do Mar do Sul da Ilha,

Posso ver a possibilidade de conversar com o proprietário, pessoa simpática, avaiana e que tem habilidades impares na cozinha para ver oq eu consigo pro amigo!

haha

Gui mô pombo, em Outubro estou aí na Ilha, quem sabe até pra ver o jogo contra o São Paulo. Uma coisa é certa, Original e Chapeado não vão pdoer faltar nessa minha passagem pela ilha.

Forte abraço ao amigo e família.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo