terça-feira, 10 de agosto de 2010

A INSTITUIÇÃO CAMISA 10 POR ZÉ CORNETA

A Camisa 10, como bem diz o título desta minha coluna essa semana, é uma instituição dentro do clube, este manto já foi vestido por Nizeta, Cavalazzi, Bira Lopez, Zenon, Jacaré, Adilson Heleno, Marquinhos e outros, todos estes, jogadores de muita qualidade e apaixonados pelo Avaí, até por isso, acredito que tenham se saído tão bem em suas passagens pelo clube. Por ter sido utilizada por estes ídolos avaianos, é que me indigno em ver que a diretoria prefere cumprir um acordo verbal com um sujeito que não está cumprindo a parte dele (que é jogar bola) a por em campo uma camisa com essa relevância dentro da história do clube.

É, ao que parece o Zé Corneta não está nada satisfeito com a aposentadoria precoce da Camisa 10 no time avaiano, o parágrafo acima é só um trechinho da cornetagem desta semana. Quer conferir o texto completo? Acesse o Portal Avaimania!

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

É VERDADE. NÃO CONHECI NIZETA COMO ATLETA, PORÉM SEGUNDO O ABALIZADO JUÍZO DE MEU QUERIDO PAI, FOI O MAIOR (JUNTAMENTE COM BONGA) ATLETA AVAIANO. EU, REPUTO ADILSON HELENO E CAVALAZZI. AGORA, O AVAÍ APOSENTAR A -10- COM O CANELA DE VIDRO...É PHODA...É PIOR DO QUE COICE NA VIRILHA. TANTO ADILSON COMO CAVALAZZI SÃO AVAIANOS DE VERDADE. E JOGARAM MUITA BOLA, MUITA MESMO. NO ADOLFO KONDER (CAVALAZZI) SEM AS MÍNIMAS CONDIÇÕES E ADILSON JÁ NO A.R.S. APOSENTAR A -10- COM UM DESTES SOU FAVORÁVEL, OUTRO, POR ORA, NEM PENSAR. SAUDAÇÕES AVAIANAS - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É Julio,

Essa diretoria avaiana FAZ CÔSA!

Inaceitável a atitude da diretoria emq uerer deixar a Camisa 10 reservada prum canela de vidro que não tem comprometimento nenhum com o time.

Eu vejo coisa mesmo...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo