terça-feira, 10 de agosto de 2010

CABEÇA NA SUL-AMERICANA

Se eu acho o Santos um time simpático? Acho, mas duas vezes por ano (esse ano quatro) eu não gosto do Santos não... Confesso que como estou aqui em Porto Velho/RO e tenho um primo aqui que é fanático pelo peixe, tenho ido assistir aos jogos com ele. Confesso ainda mais, quando o Galego fez aquele segudo gol no primero jogo da final da Copa do Brasil eu gritei gol junto com os santistas, não pelo time claro, mas pelo gol ter sido marcado pelo Galego ali da Serraria.

Como já disse ontem, o Santos terá a ausência de jogadores importantes como André, Neymar, Paulo Henrique Ganso e Robinho. A ausência que mais comemorei, foi a de Paulo Henrique Ganso, na minha opinião, ele joga mais que o Robinho e o Neymar. Se ele não fosse convocado, desequilibraria a partida, tenho certeza absoluta.

- Então com a ausência destes jogadores as chances do Avaí aumentam?

Bom, eu não vejo dessa forma, digamos que vai ser um jogo pegado, o Santos atual é um time muito veloz que tem uma facilidade muito grande de chegar ao gol pelo meio (com Ganso) e pelas laterais, principalmente pela direita. Com a citada ausência de Ganso, acredito que Dorival Júnior colocará o Galego como titular, e fica aqui a letra pro delegado, Marquinhos é um dos homens a ser marcado individualmente. Os outros dois são o K9 (foto) e Léo.

Acredito que o time que enfrentará o Avaí deva ser: Rafael, Edu, Durval, Léo, Pará, Marquinhos (o galego, não tem?), Madson, Arouca, Rodriguinho, K9 e Marcelo.





O delegado terá que pensar, como eu disse acima, em marcação individual pelo menos nos três jogadores citados e nume squema de contra-ataque com velocidade (Roberto e mais um), fora que Gabriel não tem a menor condição de participar de um jogo desta importância.

O Avaí deve jogar com a seguinte escalação: Zé Carlos, Émerson, Rafael, Patric, Eltinho, Rudinei, Batista, Caio, Davi/Robinho, Roberto e Vandinho/Cristian.

O leitor deve estar estranhando os nomes de Batista e Cristian no meu time, mas vamos lá, apesar de não viver seu melhor momento, Batista pra mim é um excelente jogador e deve ser trabalhado pelo delegado, é um jogador que se identifica com o time e tem qualidade, ta faltando é alguém ter uma conversa séria com ele. O Cristian pode sim ser uma opção (nessa dança das cadeiras não sei se ele está na base, no site do Avaí ele é profissional), pois é um garoto novo e com muita velocidade para acompanhar Roberto. O Vandinho tá devendo muito pra torcida, desde que voltou não jogou 40% do que sabe jogar, falta treino e força de vontade.


- Se eu acredito num resultado positivo lá no Pacaembu?

O dia que eu parar de acreditar no meu time eu vou acompanhar campeonato de bocha, mô quirido!

Vamo vamo Avaê!!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo