quinta-feira, 8 de julho de 2010

PORTAL AVAÍMANIA - NÚMEROS DE RESPEITO

O portal AVAÍMANIA começou a ser idealizado em Setembro de 2009 por um grupo de amigos com algo em comum: o amor incondicional pelo AVAÍ FUTEBOL CLUBE.
Voltamos alguns anos atrás, quando o saudoso Maestro Tullo Cavallazzi (em memória) incendiava o cenário esportivo local com seu blog, combatendo as constantes distorções de nossa imprensa em relação aos fatos relacionados ao nosso Avaí. A partir dali, sem desmerecer os sites já existentes, surgiram vários outros blogs, que trabalham cada segundo com o intuito de ver o Avaí ainda mais forte, no futuro que se aproxima.


O Portal AVAÍMANIA foi concebido para reforçar o excelente trabalho realizado por todos os blogs avaianos e com o objetivo de ser um veículo de informação, entretenimento e serviços ao torcedor avaiano, espelhando a verdade do que ocorre no dia-a-dia do nosso Leão da Ilha.

Passados 08 meses desde sua estréia na internet o Portal Avaímania se tornou um ponto de referência para o torcedor avaiano ávido por notícias do clube. Os sócios do portal (atualmente, este blogueiro, Rafael Botelho do Blog TV Blogueiro e Anthony Marcos do Blog Paixão pra Toda Vida) sempre trabalharam para manter o torcedor informado e entretido.

A prova da aceitação do portal e de sua eficiência foi a marca conquistada esta semana, foram 1,4 mi (hum milhão e quatrocentos mil) pageviews no Portal.

Todo esse trabalho é feito por amor ao clube, não somos remunerados, não ganhamos cadeiras no Setor A de graça nem temos padrinhos dentro do Avaí, e é por isso que conseguimos alcançar este número. O Portal Avaímania terá sempre o compromisso de manter o torcedor do clube informado. Aproveito para agradecer a todos os blogueiros avaianos, que sempre nos deram suporte para tocar este projeto e que mesmo com as adversidades, continuam postando suas opiniões aos torcedores. Espero ancioso pelo dia que o clube irá dar mais valor aos blogs do que a cotas de mídia trocadas pelo arrendamento da Ressacada.

Saudações Avaianas!
NR: Havia informado dados errados sobre o Site SouAvaiano, o 1,4 mi pageviews alcançados pelo referido site deu-se em 07 meses (Jan - Jul/2010).

5 avaianos comentaram:

Syl disse...

Bruno,

Sei que é um pensamento retrógrado, mas continuo tendo saudades da Série B. De 2009 para 2010 o Avaí virou um "samba do crioulo doido", já vimos e estamos vendo de tudo, aumento abusivo, falta de respeito com o torcedor, "tapume" apenas de um lado nas últimas cadeiras do Setor A... Realmente não reconheço mais o nosso Avaí. O que é que eu digo para o Vitor, que completou 7 anos anos em maio e se tornou sócio no início desse ano?? Ele que foi "proibido" de entrar em campo com os jogadores em um jogo no ano de 2009 pq estava frio demais e ele estava com uma calça de moletom toda AZUL?? Daí em 2010 vimos que as regras dos mascotes mirins só valem no papel, pq dá de tudo. Pergunta se ele quer entrar em campo de novo?? Não sei até quando vai durar a política do SCC, só sei que a alegria de comparecer à Ressacada já não é a mesma.

Sylvana

Syl disse...

Quanto a postagem dos números do AVAÍMANIA estou muito feliz, pq também faço parte dessa história.

Parabéns a todos vcs!!!

Sylvana

Fabio Machado disse...

Parabenizo os amigos do site pelo sucesso refletido nas estatísticas dos números apresentados. Sucesso e vida longa.

Rafael VE disse...

Parabéns, Bruno! É um trabalho mto bom em essência, baseado num sonho q eu tinha e q vcs são os responsáveis por fazer virar realidade adiante.

Um dia, quem dera, se pudessemos sentar numa mesa para pensar em algo ainda maior... Mas é a vida, não dá pra se fazer tudo q se sonha. Parabéns, mesmo, o portal é uma conquista para os avaianos!

Abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sylvana,

Não tenho saudades da série B, mas reconheço que as mudanças "propiciadas" pela diretoria este ano podem nos levar para lá, novamente.

A torcida tem plena ciência do que vem sendo feito de errado, ao que parece, um ensaio sobre a cegueira está em cartas na Ressacada este ano.

Com relação aos mascotes mirims, eu nada sei sobre o assunto, porém proibir o pequeno Vitor de entrar com o time porque ele trajava calças num frio e 12 graus é absurdo, burro e inconviniente.

Agradeço a força que sempre nos deu o Portal, e compreendendo que o Pepecão precisa ficar meio off as vezes par aatualizar o mesmo.

Fabio Machado, mô bruxo,

Agradeço o apoio sempre, sabe que muitas coisas boas surgiram da conversa entre nós blogueiros. Trabalharemos sempre para melhorar o serviço, e sonho com o dia que tu vais me enviar diariamente a tua coluna... seu mala!!! haha

Rafael,

Acredito que todos nós blogueiros, tem projetos par aenaltecer o Avaí, e acredito mais ainda, que todos eles são válidos.

Agradeço as palavras, e lembro que o portal Avaímania estará sempre aberto aos amigos.

ABS A TODOS

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo