quinta-feira, 8 de julho de 2010

MAIS DO MESMO

Lendo uma reportagem hoje em um site esportivo confesso a você leitor, gargalhei ao ler: Sávio aprova Antônio Lopes no Avaí e diz que não tem preferência por posição.

Não tem preferência por posição? Vai jogar na Espanha então, na posição que tu quiseres o estrupício!! É pacabá ter que ler que o Fernandes do Sul da Ilha "aprovou" a contratação do delegado, é piada né? Ele pensa que é quem? O Romário?

Sávio dá mais despesas pro Avaí do que um caminhão cheio de macacos, aposta (errada) do Presidente Zunino, Sávio recebe um dos salários mais altos do clube. Desde sua chegada passou mais tempo no DM do que em campo. A torcida avaiana já viu que o veterano não vai acrescentar nada ao time avaiano, com o salário dele dava para trazermos uns 3 ou 4 jogadores pro time.

Até quando o Avaí vai ficar bancando o jogador? O Areias já foi embora, já passou da hora do Sávio ir também...

2 avaianos comentaram:

Leandro Luis Daros disse...

A posição do Sávio é na fila do INSS... não deu retorno nenhum pro Avaí, ganha uma fortuna, não decidiu nenhum jogo, aposta errada!!! Nessa parada da copa o Avai perdeu a oportunidade de encerrar o contrato do Sávio e trazer um jogador de verdade!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Leandro,

Concordo com o amigo com relação a posição dele. hhaha.

Sávio não vai ser mandado embora pois foi uma aposta do Presidente do clube, aquele que tanto fez pelo Avaí. Acredito que depois de tudo que fez, ele se acha no direito de sustentar o Fernandez do Sul da Ilha, uma pena que quem paga essa conta são vocês sócios....

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo