quarta-feira, 14 de julho de 2010

GOL CONTRA

Estou embarcando para o Rio daqui a pouco onde compromissos profissionais me aguardam, por isso caro leitor, hoje e amanhã vou ficar devendo um maior número de posts a vocês. No entanto, deixo este post e um outro, ambos de autoria do amigo André Tarnowisky do Blog Chuleta Avaiana agendados.

Inaugurada em 31 de agosto de 2007, a biblioteca do Avaí Futebol Clube, batizada de “Nereu do Vale Pereira”, em homenagem ao escritor, historiador e ex-presidente do clube, atualmente, não existe mais. Perdeu seu lugar para os gênios do marketing avaiano...Vale dizer, que a biblioteca do Avaí, além de contar com um considerável acervo bibliotecário, possuía computadores que serviam às categorias de base do clube, bem como para cursos de iniciação tecnológica para as pessoas da comunidade.Com a ocupação do espaço, perdem os avaianos, perde a comunidade, perde o clube, que desativou um projeto que deu certo.Resta a pergunta: em nome de quem fizeram isso?
Pois é, no Avaí eles trabalham com aquela máxima, filho feio não tem pai, vira e mexe tem alguém fazendo uma m* lá dentro, mas o nome do responsável nunca é divulgado. O clube se blinda, dá brecha para que outras m* sejam feitas e o torcedor fica sem saber de nada. Triste...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo