quarta-feira, 14 de julho de 2010

ONDE ESTÁ O WALLY?

O título acima, se refere a uma série de livros infanto-juvenil, criada pelo ilustrador britânico Martin Handford, que nas ilustrações utilizadas, em algum lugar estaria Wally, personagem dos livros que veste-se com camisa listrada em vermelho e branco, com um gorro das mesmas cores, além de possuir bengala e usar óculos.

Mas o que tem Wally com o Avaí? Simples! O colunista do jornal Notícias do Dia, Polidoro Júnior, reclamou na segunda-feira, numa nota intitulada “Vergonha”, que o Avaí não possuía uma ambulância própria para estar disponível no clube, e lembrou o caso de domingo, com Léo San.

O assessor de imprensa Gastão Dubois, respondeu dizendo que o clube possui a referida ambulância, mas, que a pessoa habilitada para tal, não estava no local, porém já fora severamente advertido.

Papo aranha!

Primeiro, a ambulância não é do Avaí: é um comodato com a Globo Veículos. Segundo, a pessoa “credenciada” para dirigir o carro, apareceu no site do clube, na mesma segunda-feira, como “fotógrafo” do time feminino em Jaraguá do Sul...Creio que houve um desvio de função. A emenda ficou pior que o soneto...

Texto escrito por André Tarnowisky no Blog Chuleta Avaiana.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo