terça-feira, 13 de julho de 2010

PARTICIPAÇÃO AVAIANA NO PROGRAMA CAMPO CRÍTICO

Quero aqui parabenizar o nosso nobre amigo André Tarnowsky pela participação no Programa Campo Crítico da RIC Record no dia de hoje. André e o blogueiro Tilápia (Fig...) foram os convidados de Paulo Branchi, Rui Guimarães e Polidoro Jr.

A desenvoltura do nobre Tarnowisky foi sensacional, com muita facilidade conseguiu responder todos os questionamentos que surgiram. O pobre Tilápia pelo contrário, assim como todo torcedor da Série B, se mostrou arrogante e sempre com aquela mania de querer falar mal do Avaí, uma pena. No programa, ficou registrado, dentre outras coisas, uma mensagem que enviei afirmando que o Avaí tem a melhor campanha de um time catarinense na Série A do Campeonato Brasileiro desde seu início.

CASO DELFINZINHO

Todos os presentes foram unânimes em afirmar que foi uma atitude covarde de alguém descontrolado. Além de ser funcionário da FCF, Delfinzinho é filho do presidente da federação, federação esta que publicou nota oficial lamentando e não condenando a atitude de seu funcionário como bem lembrou no programa o jornalista Paulo Branchi.

BLOGUEIROS EM GERAL

Gostei de ver o reconhecimento por parte do jornalista Polidoro Jr, com a concordância dos demais, sobre a importância dos blogueiros dentro do dia-a-dia da relação clube x torcedor. Como bem disse o nobre André Tarnowisky, é um trabalho feito com comprometimento e seriedade.

RUI GUIMARÃES

Vai ser chato assim lá na Botsuânia! Aquela voz rouca e amineirada se junta ao péssimo hábito de cortar as pessoas enquanto elas falam (de certo, aprendeu isso vendo o Domingão do Faustão) é pácaba! Tira o sexagenário da TV e deixa ele só na rádio, por favor!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo