sexta-feira, 12 de março de 2010

PAPO DE SURDO E MUDO

Essa semana postei AQUI um post onde o Coordenador de Futebol Moisés Cândido afirmava que não haveriam mais contratações/dispensas até final do Campeonato Catarinense, inclusive lembro bem da frase dele:

“Acho que não sai mais ninguém. Esse é o pessoal que termina o Catarinense. E também não vem ninguém. Esse é o elenco para o primeiro semestre”.

E já naquela oportunidade eu fui enfático, ACHO, NÃO SERVE. Não deu outra, ontem li uma entrevista do Luiz Alberto onde ele diz que tem intenção de trazer até 05 jogadores ainda para o Campeonato Catarinense, veja abaixo um trecho da entrevista que ele deu ao Clickrbs:

Estamos sempre procurando bons valores, jogadores que possam vestir a camisa do Avaí. O treinador (Péricles Chamusca) já nos passou que existe a necessidade de manter o elenco ainda mais forte para o Campeonato Brasileiro e, se a gente conseguir antecipar estas contratações, que estão bem adiantadas, já para o Campeonato Regional, nós traremos até a data limite.

Coco vo te dizer pra ti
nobre leitor? O desencontro de informações voltou a assombrar a Ressacada, é impressionante como falta sintonia entre os diversos setores do Avaí. Os reforços são sim necessários, já inclusive, para a Copa do Brasil, o que deixa o torcedor apreensivo é que cada um dentro do Avaí anda rezando o Pai Nosso de forma diferente.

Nosso futebol anda bem (apesar dos pesares), eu acho que o nosso principal problema esse ano será o administrativo...

5 avaianos comentaram:

Guilherme disse...

é verdade, desencontro de informações, mas até que é bom nossos rivais acharem que não queremos mais contratar e quando menos se espera chega a contratação, tb acho que o Avaí esta dando mancada na administração, mas se no futebol continua ganhando menos mal
forte abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Em partes mo quirido, em partes...

O futebol é reflexo direto da administração, portanto temos que ter uma administração forte para que não tenhamos problemas com o futebol.

MC é um homem sensato, aprendi a respeitá-lo como profissional, mas o que me assusta é quando ele abre a boca, ggeralmente é só bomba que sai dali. Nessa semana pelo que vemos, nao foi difrente...

O negócio agora é ir pra Ressacada amanha e torcer pro Leão.

Abs

Unknown disse...

Não é bem assim.
na verdade um reza o pai nosso e o outro bate tambor.KKKK
Outra vi teu comentário no blog do Fábinho e quero te agradecer pelas declarações sensatas. Valeu e estaremos sempre junto do Avai e dos torcedores avaianos.

Carlos disse...

Estamos organizando uma grande manifestação de protesto para o dia do treino aberto.
O movimento não para de crescer e até o dia teremos muita gente para fazer um protesto do tamanho da nossa torcida que não pode mais acompanhar o Avai.
Do que adianta ir ao treino num dia e no outro não poder ir ao clássico?
A gente não somo tolo não, a gente só é manezinho mesmo.

Guilherme disse...

acho a hora muito inoportuna, mas...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo