"MURCHOU"
Semana passada publiquei aqui no Blog um post sobre o lançamento de uma linha do Sávio, na minha correria cotidiana acabei por interpretar mal o produto que seria lançado, na verdade o que o pessoal do "Departamento de Marketing" do Avaí queria lançar numa feijoada neste sábado é a camisa que usaremos na Copa do Brasil.
O pessoal da Chuleta Avaiana que é bem "digerinho" apurou direitinho a história e publicou num post entitulado "Murchou" que reproduzo abaixo para os leitores:
Às vezes, uma história mal contada, acaba ganhando proporções gigantescas, com conseqüências desagradáveis. A blogosfera avaiana divulgou neste final de semana, que o Avaí lançaria a camisa da futura e possível estrela, Sávio, em plena Feijoada do Cacau, que viria com a grife Fanatic, da Piery Sports.
Foi comum ontem, no entorno da Ressacada, entre uma gelada e reclamações pelo calor abrasivo, protestos pela escolha do local para o referido lançamento. Afinal, o torcedor avaiano tem memória, e lembra muito bem o referido colunista vestindo a camisa do coirmão, na época de letras gordas, assim como lembra o fato de que o mesmo se recusou a vestir o manto sagrado Azul-e-Branco, após nossa conquista do Catarinense do ano passado – pasmem – em respeito ao coirmão...
Foi o mesmo colunista que não teve o menor pudor em afirmar que o Avaí havia amolecido o jogo no Maracanã, para um desesperado Fluminense, alegando que os presidentes das duas equipes possuíam grandes laços de amizade, em função de negócios com a Unimed.
Claro que se tal fato se concretizasse, o lançamento da referida camisa na Feijoada, outra vez o torcedor avaiano ficaria com aquela cara de enganado, tal qual quando dos aumentos das mensalidades.
Também insatisfeitos com a situação, o blog da Chuleta foi apurar os fatos. E a coisa não é bem assim. É quase! Ou foi quase...
Em contato com a bela e “Fantastic” Cíntia, a herdeira da Pieri Sports, soubemos que a camisa de Sávio não mais vai ser comercializada sem que o Avaí defina seu patrocinador maior, que entra no lugar da Pauta.
Outra questão esclarecedora, diz respeito ao fato de que, o que estava sendo programado para lançarem na Feijoada, era a camisa que será usada na Copa do Brasil, camisa esta desenhada e escolhida pelo torcedor avaiano, numa promoção do site souavaiano e a Fanatic.
Mas, vejam, torcedores avaianos! Não precisaremos pagar este mico de ver uma camisa de nosso time sendo lançada numa festa que só recheia o bolso do colunista, que se diz avaiano, mas acende velas para todos os Santos: no dia da Feijoada, teremos também Avaí x Metropolitano, o que inviabilizou o lançamento e a presença de qualquer jogador do nosso Leão...
Deus não joga, mas fiscaliza!
Foi comum ontem, no entorno da Ressacada, entre uma gelada e reclamações pelo calor abrasivo, protestos pela escolha do local para o referido lançamento. Afinal, o torcedor avaiano tem memória, e lembra muito bem o referido colunista vestindo a camisa do coirmão, na época de letras gordas, assim como lembra o fato de que o mesmo se recusou a vestir o manto sagrado Azul-e-Branco, após nossa conquista do Catarinense do ano passado – pasmem – em respeito ao coirmão...
Foi o mesmo colunista que não teve o menor pudor em afirmar que o Avaí havia amolecido o jogo no Maracanã, para um desesperado Fluminense, alegando que os presidentes das duas equipes possuíam grandes laços de amizade, em função de negócios com a Unimed.
Claro que se tal fato se concretizasse, o lançamento da referida camisa na Feijoada, outra vez o torcedor avaiano ficaria com aquela cara de enganado, tal qual quando dos aumentos das mensalidades.
Também insatisfeitos com a situação, o blog da Chuleta foi apurar os fatos. E a coisa não é bem assim. É quase! Ou foi quase...
Em contato com a bela e “Fantastic” Cíntia, a herdeira da Pieri Sports, soubemos que a camisa de Sávio não mais vai ser comercializada sem que o Avaí defina seu patrocinador maior, que entra no lugar da Pauta.
Outra questão esclarecedora, diz respeito ao fato de que, o que estava sendo programado para lançarem na Feijoada, era a camisa que será usada na Copa do Brasil, camisa esta desenhada e escolhida pelo torcedor avaiano, numa promoção do site souavaiano e a Fanatic.
Mas, vejam, torcedores avaianos! Não precisaremos pagar este mico de ver uma camisa de nosso time sendo lançada numa festa que só recheia o bolso do colunista, que se diz avaiano, mas acende velas para todos os Santos: no dia da Feijoada, teremos também Avaí x Metropolitano, o que inviabilizou o lançamento e a presença de qualquer jogador do nosso Leão...
Deus não joga, mas fiscaliza!
0 avaianos comentaram:
Postar um comentário