segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

AVAÍ 5 x 1 JOINVILLE: O JOGO


Ontem quando fizemos 2x0 virei pro amigo Maurílio (que vem TODO jogo lá da Praia da Pinheira ver o Leão jogar) e comentei, 2x0 é um placar perigoso...

Por sorte ontem a estrela do Avaí brilhou, e brilhou muito, comecei a enxergar o time se entrosar, jogar como um grupo e não como uma legião estrangeira composta de jogadores advindos Deus sabe-se lá de onde.

O Avaí foi dono do jogo, do início ao fim da partida, e poderia ter feito pelo menos uns 8x1 na perdida equipe do Joinville, que sucumbiu ao forte calor e ao entrosamento avaiano.

Discordo de alguns que Davi fez uma excelente partida, acho que para ser um camisa 10 ele ainda ficou devendo muito, mas na noite de ontem ajudou mais o time do que nas partidas anteriores. O mesmo digo de Leonardo, é um jogador que ainda tem muito a mostrar em campo, fez uma boa partida, mostrou que realmente a "zica" passou. Mas tem que dar uma ênfase na parte física ou vai ficar sem gás pra correr atrás da bola.

Patric fez uma bela estréia, acredito que irá render muito este ano. Rodrigo Thiesen e Jhonny pra mim foram excelentes, marcaram como ninguém e mostraram que a saída de bola do Avaí está em bons pés.

Nossa zaga continua sendo o setor mais forte do time, falando nela, ontem quase vimos um gol do Rafael no melhor estilo "bonde do cavalo doido", se ele faz aquele gol a torcida ia ao delírio. Zé Carlos fez ótima partida, infelizmente sentiu o pé e deixou o gramado, porém quem tem Renan no banco não precisa nem se preocupar.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo