domingo, 28 de fevereiro de 2010

AVAÍ x BRUSQUE

Na quarta-feira o Avaí esteve em Erechim para enfrentar o Ypiranga pela Copa do Brasil e não tomou conhecimento do time que deu um sufoco no Grêmio pelo Campeonato Paulista. Com dois gols de Sávio e um de Robinho o Leão da Ilha derrotou o time local e deixou o Presidente Zunino um tanto quanto triste pois não teremos jogo de volta, portanto não entrará verba referente a esta primeira rodada da Copa do Brasil na Ressacada.


O Avaí aguarda agora o resultado do jogo de volta entre Coritiba e Luverdense para ver quem será seu próximo adversário na competiçào. Só por curiosidade, o Coritiba jogará no Couto Pereira o jogo de volta pois segundo a CBF a penalidade aplicada devido aquela "zona de guerra" no final do Camponato Brasileiro aplica-se somente ao Brasileiro.

Hoje (domingo) o Avaí enfrenta o Brusque de Viola, que não irá jogar pois foi para os Estados Unidos inaugurar uma academia, em Brusque às 17:00. Este jogo marca o início do returno e o Avaí vem com força total após perder o turno para o Joinville. A equipe titular deve ser formada por: Zé Carlos, Emerson, Gabriel, Rafael, Uendel, Patric, Rodrigo Thiesen, Batista, Davi (dai-me paciência), Jandson e Sávio.

Estou indo para Brusque daqui a pouco, a cobertura fotográfica poderá ser vista no Portal AVAÍMANIA.

N.R.: Infelizmente não conseguirei ir a Brusque, acompanharei o jogo pela TV.



0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo