segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

E LÁ SE FOI O TÍTULO DO TURNO...

O jogo deste domingo tinha tudo para ser uma grande festa para o torcedor avaiano, muitos se deslocaram de Florianópolis para Joinville para assistir a final. Na foto ao lado o pessoal que embarcou na excursão do Portal AVAÍMANIA, a viagem foi uma beleza, não tivemos problemas, nosso ônibus chegou a ser confundido com o ônibus dos jogadores de tão bonito que era. Pena mesmo o resultado não ter sido favorável...


Cerca de 1.300 torcedores compareceram a Arena, alguns foram de carro, outros de ônibus e teve gente que foi até de moto! A cada dia que passa eu me apaixono mais por essa torcida, um povo humilde, simples mas que não mede esforços para apoiar o Avaí. Só por curiosidade, pra alguns, foi mais barato ir de ônibus para Joinville ver o jogo do que assistir na Ressacada, é mole?


Achei o Avaí melhor em campo, para dizer a verdade, o JEC é um time bem do sem vergonha e no final do primeiro tempo já estava sem fôlego, faltou o Avaí saber aproveitar-se disso.
José Acácio da Rocha atrapalhou sim os planos no Avaí, pois Medina sofreu penalti e ele não marcou, mas o culpado pela derrota não foi ele. Leonardo esteve na cara do gol por mais de uma vez e desperdiçou, quem não faz leva...


Pra finalizar tenho que dizer, Péricles Chamusca não é técnico para o AVAÍ!! Primeiro que ele demorou uma vida para fazer as substituições no time, não o culpo pelo péssimo desempenho do Caio em campo, mas ele deveria ter colocado Roberto e não Caio. A zaga do JEC estava cansada, Leonardo não corre mais que ninguém, Roberto seria o jogador certo para fazer um "alvoroço" na zaga do JEC.

Mas para mim, o erro fatal foi não saber planejar. Vencíamos por 1x0, ele viu que o José Acácio da Rocha deu mais 4 minutos, deveria ter chamado o capitão e dito "Estamos ganhando, amarra essa p*@! dessa bola e faz falta lá na frente se precisar". P*$#, eu prefiro perder um, até dois jogadores no primeiro jogo do returno do que perder o título do turno.

Agora, para variar, o Avaí deixa pra resolver tudo no returno... Haja coração!

6 avaianos comentaram:

Assis disse...

valeu pela mobilização e pela festa na Arena... Calma, tem o returno...

Guilherme disse...

e aí Brunão, tambem fiquei muito triste com esta "derrota" aos 47, mas deixa estar, temos que ver o lado bom da coisa, foi a melhor partida de david no Avaí (primeiro tempo), rodrigo tisen e jonny jogaram muito, zé carlos fechou o gol, leonardo jogou bem, patrick tb, deixa os jeca comemorar o primeiro turno como se fosse o campeonato!!!!no segundo turno damos o troco em dobro conquistando este campeonato, do mais um abraço!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Adriano e Guilherme,

Estaremos junto com o Avaí nessa conquista, podem ter certeza!!

Abs.

Rafael F. Botelho disse...

Faltou o crédito da foto

Rafael Botelho - Avaimania

Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rafael F. Botelho disse...

Faltou o crédito da foto

Rafael Botelho - Avaimania

Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beduschi disse...

atualizar q é bom nada neh!!!!


Ta loko !!!
ehehehehe

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo