domingo, 28 de fevereiro de 2010

AVAÍ 2 x 0 HAVAN

O JOGO
Resultado mais que normal, acredito que todo torcedor avaiano esperava uma vitória contra o Brusque, assim como aconteceu no turno, o Avaí se mostrou superior a equipe da Fenarreco. O Avaí entrou em campo com Zé Carlos, Emerson, Gabriel, Rafael, Patric, Uendel, Jhonny, Rudinei, Medina, Sávio e Jandson.
A ARBITRAGEM
João Fernando da Silva e seus assistentes em nada influenciram o resultado da partida. Acredito que poderíamos ter tido mais cartões amarelos, porém o árbitro preferiu apenas advertier verbalmente os jogadores. Dos árbitros que vi apitando jogos neste Catarinense acredito ter sido este o mais imparcial de todos. Que dera ele tivesse apitado a final do turno...

DESTAQUES

Batista pra mim foi o nome do jogo. O leitor deve estar pensando: "O cara ta doido, o Batista jogou 20 minutos somente e não fez nada demais.". Engana-se o leitor que pensar assim, pra começo de conversa ele fez o que muito titular está tentando fazer tem tempo, marcou um gol. Foi seguro em todas as jogadas e fez renascer no torcedor avaiano aquela confiança em ver em campo um jogador com raça.

DESAFASTA

Quero descobrir o grau de parentesco entre o atacante Jandson e o trinador Péricles Chamusca, porque pra ele estar jogando, deve ser parente. Não jogou absolutamente nada, deu seu primeiro chute a gol aos 37' do segundo tempo, um chute em cima do goleito, logo na sequência enfiou uma bola na trave e foi isso.

3 avaianos comentaram:

André Rodrigues disse...

O Batista conseguiu dar um refresco pro Thiesen. Primeiro ataque do Brusque pela ponta esquerda e ele sai lá da meia esquerda do Avaí pra fazer a cobertura!
Já sugeriram fazer meia cancha com Batista, Thiesen, Jhony e mais um armador, num 442 em que o Thiesen poderia fazer facinho um falso zagueiro quando necessário.
Em tempo: árbitro muito bom! Pena que não deve ter padrinho :(

Thiago Pravatto disse...

Também achei o arbitro menos pior ate agora...

cesar nunes (cesinha) disse...

Estou voltando amigo Bruno depois da temporada do carnaval. Concordo plenamente contigo, que homem ruim esse centroavante Jandson, um guri novo com um porte físico daquele é pra entrar em qualquer defesa rasgando tudo. Um forte abraço.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo