terça-feira, 2 de março de 2010

DESFALQUES PARA QUINTA-FEIRA

Na última partida disputada pelo Avaí em Brusque contra o time da casa, Emerson, Rudinei e Roberto estavam pendurados com dois cartões amarelos. Rudinei tomou um cartão durante o jogo e não enfrenta o Juventus na Ressacada na próxima quinta-feira.

Nosso zagueiro Emerson aos 48 minutos do segundo tempo, sabendo de sua situação fez uma cera para cobrar o tiro de meta e tomou seu terceiro amarelo, ficando também fora da partida contra o Juventus.

Alguns "fantoches" reprovaram a atitude do zagueiro, dizendo inclusive que aquilo era coisa de time pequeno... Senhores "fantoches", nosso zagueiro fez o correto, tomou um amarelo por atrasar o tiro de meta quando nosso time vencia por 2 x 0, sem nenhuma chance de reação para a equipe da Fenarreco.



Seria errado ele fazer falta em um adversário, mas como ele não fez, classifico a atitude como pensada e sensata. Mais vale cumprir suspensão contra o Juventus com o time jogando em casa do que correr o risco do assoprador de apito do próximo jogo dar um amarelo para ele e consequentemente ele não jogar contra a Chapecoense lá em Chapecó.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo