quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O DESMANCHE NÃO PARA



E o desmanche não para, segundo informações vindas de Porto Alegre, Eltinho é o novo reserva de Kleber Pereira, lateral do Internacional/RS. Segundo tinha lido essa semana, Luis Alberto da L.A. Sports afirmou que Eltinho só sairia do Avaí se algum time comprasse 50% dos direitos do jogador (que se não me engano são todos do Avaí).

Eltinho fez um excelente campeonato em 2009 e começou 2010 se destacando na posição, inclusive marcando o único gol do Avaí contra a Chapecoense no último sábado. Deixa o Avaí para ser banco de um dos melhores laterais do Brasil.

Com a saída de Eltinho alcançamos a incrível marca de 08 titulares (de um time de 11) que deixam a Ressacada, os outros foram: Eduardo Martini (Ponte Preta), o zagueiro Augusto (Goiás), os volantes Ferdinando (Grêmio) e Léo Gago (Vasco), os meias Marquinhos (Santos) e Muriqui (Atlético-MG) e o atacante William (Grêmio).

Pra uma diretoria que afirmou que não perderíamos mais de 03 ou quatro titulares, 08 é um número assustador. Será que vão deixar o Ademir sair também??

É "pacaba"...!

2 avaianos comentaram:

Beduschi disse...

ja que não para o desmanche agora é torcer pra alguem levar um tal de Luis Ricardo......


Quem ganhou a camisa da Sul Americana ???

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo