quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

LOGÍSTICA, UM BICHO DE QUATORZE CABEÇAS


Na semana passada fui as lojas do Avaí (denominadas para os súditos da rainha ver de AVAISTORE) atrás de uma camiseta regata, uma vez que o calor está aumentando e como nao sou pago pra usar camisa de manga, tenho a opção de usar uma bela regata (desde que azul e branca), de preferência licenciada pelo clube para que este possa levar algum.

Infelizmente não encontrei o produto desejado, havendo nas lojas apenas o tamanho P, que já deixou de me servir desde os meus 05 anos. No dia de hoje fui novamente as lojas do Avaí e pasmem, lá estavam as mesmas regatas tamanho P só que dessa vez com alguns modelos a menos.

Já falei sobre essa "poca prática" algumas vezes, não foram uma nem quatro vezes que entrei nas lojas do Avaí atrás de algum produto e não encontrei. Fico pensando, será que essas camisas estão vindo de Taiwan após serem fabricadas na China? Chegando no Brasil por Santos/SP elas vão a Ananindeua/PA para que seja colocado a etiqueta de licenciada? Ou será que elas são fabricadas ali em São José e o pessoal "responsável" não faz a mínima idéia do que é logística?

Abre o olho Avaí...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo