quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Criciúma 2 x 2 Avaí

Numa pelada medonha, o Avaí consegue deixar o time medíocre do Criciúma empatar estando em vantagem de dois gols.
O nosso leão até jogava bem no primeiro tempo, mas com a expulsão do nosso ex-lateral esquerdo Eltinho as coisas ficaram complicadas.
Ficamos dependentes da criatividade de Jandson, Roberto, Luis Ricardo e Davi, o que sabemos que é terrível...
O Jandson eu nem vou comentar, coitado, quem sabe tem uma vaga pra ele no Dynamo ali do Pantanal. O Roberto é aquele mesmo de sempre, corre corre corre e não dá uma bicuda certa no gol. Luis Ricardo é a má vontade em campo, pena que nenhum clube quis esse miserável. Já o Davi eu não sei o que ele ainda tenta por aqui, deveria ser eternizado no Paraná pois só joga bem naquele time.
Nosso técnico Péricles "Skavurzka" mostrou-se um baita retranqueiro. Espero que não continue assim. Demorou um bocado pra tirar o Jandson e o Luis Ricardo. Faltando dois minutos tirou o Davi e colocou o Medina, como se fosse dar tempo de fazer algo...
A arbitragem do Sr. Célio Amorim eu também vou te dizer, que coisa horrorosa.
No final das contas o que aconteceu de bom nessa noite foi ter ido assistir o jogo no Barbariza choperia, onde tivemos uma promoção idealizada pelo portal Avaimania e contamos com a presença de vários torcedores, blogueiros, amigos e rolou inclusive um sorteio de alguns produtos do Avaí.

Saudações

Foto: Ulisses Job

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo