sábado, 30 de janeiro de 2010

O ANTI-MARKETING

Essa semana o Blog do Torcedor avaiano perguntou se nós torcedores sabíamos que o Sávio era jogador do Avaí, o pessoal da TV Blogueiro concordou e questionou sobre o profissionalismo do "Departamento de Marketing" do Avaí. KK De Paula do Blog DNAzul chegou a se referir ao atleta como o "craque fantasma".

Agora numa sacada de Marketing (ou seria anti-marketing) o Site Oficial do clube traz uma campanha convocando o torcedor a comparecer na Ressacada na segunda-feira para ver a estréia do jogador.

Na foto Philip Kotler, considerado uma sumidade na área de Marketing "apóia" a estratégia do Avaí.


Massss pera ae.....! O jogador chegou no começo do mês e agora, faltando apenas dois dias pra ele estreiar é que o "Departamento de Marketing" lembrou do jogador?? Bom, mostra que o pessoal lá do Avaí anda lendo os Blogs Avaianos, isso é bom, mas só isso.

Primeiro vieram com uma histórinha que a pedido do jogador o clube não fez alarde sobre a sua chegada, mas eu pergunto ao torcedor, que clube não divulga a chegada de um craque como Sávio? Se até o Brusque colocou propaganda na televisão para informar que haviam contratado o Viola ô mô Deus... O pessoal do Avaí que me desculpe, mas como bem disse meu amigo André Tarnowsky da Chuleta Avaiana, isso aí é história pro marido da vaca dormir!

Abre o olho Avaí!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo