'VOCÊ SABIA QUE O SÁVIO É JOGADOR DO AVAÍ?"

Você sabia que o Sávio é jogador do Avaí? Pergunto isso pois desde o anúncio inicial da sua contratação, parece que o Avaí faz questão de escondê-lo.
Na minha opinião é a maior contratação deste campeonato catarinense. Mas a mídia esportiva diz que é o Viola. Eu tenho uma explicação para isso. O Brusque soube explorar a imagem do Viola. Chamou a imprensa em uma loja conhecidíssima da cidade de Brusque, onde os torcedores foram ao encontro do jogador para tirar fotos e pegar autógrafo. No dia seguinte, o fez chegar de helicóptero no gramado do estádio Augusto Bauer, antes do treino do Brusque e por aí vai.
Já o Avaí, primeiro disse que seria apresentado pela manhã, depois passou para a tarde e no estádio da Ressacada. Pergunto: por quê o marketing do Avaí, com toda a sua sabedoria, não chamou a torcida para recepcioná-lo? Por que a apresentação não foi em um shopping ou no centro de Floripa, já que o trânsito para a Ressacada estava (ainda está) péssimo na época da sua apresentação.
Lá foi o Sávio para a pré-temporada na cidade de Gramado. Na sua volta, sinceramente, não me lembro de tê-lo visto, lido ou escutado o jogador.
No sábado passado, no estádio da Ressacada, o marketing do Avaí fez questão de escondê-lo, mais uma vez. Era para ele ter saído, 15 minutos antes do time entrar em campo, do vestiário pelo túnel, caminhado pelo gramado em direção às sociais, por exemplo, recebendo os aplausos dos torcedores que estavam lá e, retribuindo com acenos, jogando a sua camisa nº 10, com seu nome nas costas, para as arquibancadas.
Falando em camisa nº 10, por que o Odair e o Davi já jogaram com ela? Esta não é a camisa do Sávio? Mas, como disse no início desta postagem, o marketing do Avaí com toda a sua sabedoria deve saber o que faz, não?
Só para lembrar: a camisa do Sávio chegou nas lojas quase que 20 dias após a sua apresentação. No mínimo, já deveriam ter reservas para a compra da camisa no dia da sua apresentação.
Como eu disse lá em cima, excelente post, o Avaí vem pecando e não é de hoje, também pudera, uma pessoa não em condições de tocar o "Departamento de Marketing", palpitar no Blog Oficial do Clube, tentar vender grama da Ressacada, negociar com patrocinador e ainda procurar defeito no trabalho dos outros.
O Avaí está sendo conivente com isso e quem perde, como sempre, é o torcedor.
Abre o olho Avaí!
0 avaianos comentaram:
Postar um comentário