sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PAPO AZURRA AGORA NA TV!!

O jornalista Fábio Machado acabou de fechar uma parceria com a Primer TV a cabo (Viamax todo o estado de Santa Catarina ) e Net de São José para o programa ao meio dia de esportes na Rádio Mais Alegria 1470 AM, a partir dessa terça-feira (10/11/09) o Papo Azurra já vai passar também na TV, vai ter cinegrafista profissional filmando o programa, que será reprisado várias vezes durante a semana e poderá ser visto pela internet http://www.primertv.com.br, cada Blogueiro que participar do programa, vai ter o seu nome com o endereço do blog sendo divulgado juntamente com sua imagem na tela.
Os responsáveis pela TV bancaram esse idéia por acreditar na grande aceitação desse projeto e na grande repercursão que os programas tiveram na rádio, sendo assim, o programa está abrindo espaço para novos patrocinadores.
Quem quiser ter a imagem da sua empresa vínculada ao time detentor da maior torcida de Santa Catarina pode entrar em contato com o jornalista Fábio Machado através do e-mail: f.fabiomachado@hotmail.com.

O texto acima é da amiga Kátia de Paula do Blog DNAzul, nossa próxima convidada no programa do dia 10/11. Agora vejam vocês, teremos programa transmitido pela televisão e tudo. Nós do Papo Azurra só temos a agradecer a enorme audiência de vocês avaianos e nos comprometemos a fazer um programa cada vez melhor, palavra de avaiano!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo